Contém 1g lança nova marca com franquia de R$ 45 mil
Pink Femme aposta em linha de 25 cosméticos com a mesma fragrância
A brasileira especializada em maquiagens Contém 1g acaba de lançar uma nova marca de cosméticos baseada em uma só fragrância. A apresentação da novidade aconteceu durante a ABF Expo que acontece até este sábado em São Paulo.
A linha com 25 itens da chamada Pink Femme chega ao mercado com meta de inaugurar 20 pontos de vendas com foco inicial nas cidades com mais de 200 mil habitantes. O diretor geral da marca, Daniel Rubini, que também lidera a Contém 1g, informa que a Pink traz três modelos de franquia aos investidores: lojas, quiosques, além do twister (estante móvel desenvolvida para pequenos espaços).
Os franqueados podem ter uma unidade do negócio a partir de R$ 45 mil, que é o caso do twister, R$ 78 mil (quiosque) e R$ 95 mil (loja). O faturamento total previsto no mês é de R$ 50 mil a R$ 80 mil nos quiosques e lojas e R$ 20 mil nos "twisters".
A fabricante investiu R$ 2 milhões no desenvolvimento do projeto e ampliou em 20% a produção de sua fábrica em São João da Boa Vista (SP). "Com preços que vão de R$ 13 a R$ 68, os produtos buscam complementar o mercado de maquiagem", afirma o executivo.
Serviço
ABF Expo 2014
4 a 7 de junho no Expo Center Norte (São Paulo) das 13h às 21h e, no sábado, das 11h30 às 18h30
Ingressos custam R$ 60 e valem para todos os dias de evento
