PUBLICIDADE

Conheça o Chopin, o prédio de Maitê Proença e outros famosos ao lado do Copacabana Palace

Projeto de Jacques Pilon, edifício foi o primeiro no Rio a incluir janelas de vidro em toda a extensão. Prédio é o mesmo em que a socialite Regina Gonçalves acusou ex-motorista de a manter em cárcere privado

30 mai 2024 - 16h51
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Maitê Proença, atriz
Maitê Proença, atriz
Foto: @instagram / @eumaiteproenca

A atriz Maitê Proença chamou a atenção recentemente após lamentar ter de abaixar o preço de um apartamento que colocou à venda no Rio de Janeiro. Anteriormente ofertado por R$ 4,9 milhões, o imóvel - segundo a artista, "o melhor do prédio" - agora está à venda por R$ 4,5 milhões.

O prédio ao qual a atriz se refere e em que o apartamento localizado é o Edifício Chopin, um dos mais icônicos do Rio. Localizado ao lado do Copacabana Palace, na Avenida Atlântica, o edifício também abriga outros famosos, como o músico Gilberto Gil e a socialite Narcisa Tamborindeguy. À época em que Madonna esteve hospedada no hotel vizinho, Narcisa, inclusive, tentou chamar a Rainha do Pop por um megafone.

Regina viveu com José Marcos por 14 anos. No dia 2 de janeiro deste ano, ela afirmou que conseguiu sair sozinha e foi para casa do único irmão vivo, que também mora em Copacabana. Segundo a socialite, a saída foi uma fuga.

A Justiça concedeu uma medida protetiva e José Marcos precisa ficar, no mínimo, 250 metros longe da socialite. Relembre o caso aqui.

A socialite é viúva de Nestor Gonçalves, proprietário dos baralhos Copag. O apartamento no Chopin, além de outros imóveis, como uma fazenda em Angra dos Reis, foram deixados como herança por Nestor.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade