PUBLICIDADE

Clientes relatam sumiço de dinheiro em contas do Bradesco

Usuários mostraram que o saldo amanheceu zerado e, em alguns casos, até mesmo negativado

27 nov 2023 - 12h13
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Bradesco disse que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes.
Bradesco disse que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes.
Foto: Ricardo Lisboa | Agência Estado

Clientes do banco Bradesco enfrentam problemas com suas contas digitais na manhã desta segunda-feira, 27. Na plataforma X (antigo Twitter), usuários mostraram que o saldo amanheceu negativado, e outros relataram sumiço do dinheiro.

O site de monitoramento Downdetector mostrou 211 queixas de usuários contra o Bradesco, com pico por volta de 10h40. E 90% das reclamações registradas pelo site se referem a problemas com o saldo na conta.

"Alguém sabe dizer se o Collor está trabalhando no Bradesco?", ironizou um dos internautas na rede social. "Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta", cobrou outro usuário.

Em nota enviada ao Terra, o Bradesco disse que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. O banco informou ainda que a situação deve ser regularizada em breve.

Os 10 maiores bancos do Brasil em número de clientes Os 10 maiores bancos do Brasil em número de clientes

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade