PUBLICIDADE

Cacau Show anuncia compra do Grupo Playcenter

Alexandre Costa revelou que uma das ideias para o novo negócio é a construção de um parque temático

20 fev 2024 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários
Grupo Playcenter opera as marcas Playcenter Family e Playland.
Grupo Playcenter opera as marcas Playcenter Family e Playland.
Foto: Divulgação/Shopping Aricanduva

A Cacau Show anunciou, na manhã desta terça-feira, 20, que adquiriu o Grupo Playcenter, que atualmente opera as marcas Playcenter Family e Playland, espaços com brinquedos dentro de shoppings centers em todo Brasil. 

Em evento realizado no Playland, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo, o CEO e fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, informou a compra da marca, fundada e liderada há mais de três décadas por Marcelo GutGlas. Não foi divulgado o valor da aquisição.

"Estamos adquirindo com muita honra um gigante do entretenimento, o Grupo Playcenter. Nos próximos 35 anos a missão é dar um verdadeiro show de diversão, adrenalina e emoção. Claro, tudo recheado de chocolate”, disse Alexandre Costa em vídeo publicado nas redes sociais.

Embora a transação ainda esteja sujeita a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), o CEO da Cacau Show revelou que uma das ideias para Playcenter é a construção de um parque temático, inspirados em grandes empresas internacionais do ramo do entretenimento

O executivo fez questão de afirmar também que a aquisição está completamente relacionada com o propósito da Cacau Show de tocar e impactar a vida das pessoas de todas as formas. “Tudo que fazemos e adquirimos tem relação com momentos especiais e, no caso do Playcenter, não será diferente”.

Essa é a segunda aquisição da Cacau Show em menos de seis meses. Em outubro do ano passado a empresa arrematou a compra da fábrica da Chocolates Pan em leilão. 

Quem são os filhos de Abilio Diniz Quem são os filhos de Abilio Diniz

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade