0

BTG Pactual precifica oferta secundária restrita em R$46 por unit

12 jun 2019
09h33
  • separator
  • comentários

O Banco BTG Pactual precificou em 46 reais por unit sua oferta pública secundária com esforços restritos, movimentando 2,208 bilhões de reais, com a venda de 48 milhões de papéis, de acordo com fato relevante do maior banco de investimentos do país divulgado no final da terça-feira.

Mulher observa gráfico de variação de índice na bolsa paulista B3
03/04/2019
REUTERS/Amanda Perobelli
Mulher observa gráfico de variação de índice na bolsa paulista B3 03/04/2019 REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

As units eram de titularidade do BTG Pactual Holding S.A., e o início de negociação das mesmas na B3 ocorrerá na quinta-feira, informou o banco.

De acordo com o documento, a quantidade de units inicialmente ofertada, sem considerar as units suplementares, poderia ter sido acrescida em até 20% (units adicionais), mas não foi.

A quantidade de units inicialmente ofertada poderá ser acrescida de um lote suplementar em percentual equivalente a até 15% do total das units inicialmente ofertadas (units suplementares), as quais serão destinadas, exclusivamente, às atividades de estabilização do preço das units do banco (opção de units suplementares)

A oferta segue uma decisão da holding do banco de vender cerca de 2 bilhões de reais em ações para aumentar seu volume de ações em circulação no mercado (free float).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • comentários
publicidade