Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Banco Pine considera possível oferta de ações de pelo menos R$275 mi

9 fev 2026 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Banco Pine disse nesta segunda-feira que está em tratativas com ‌Itaú BBA e o BTG ‌Pactual para avaliar alternativas para ampliar a liquidez de suas ações, as quais podem ‍incluir a realização de oferta pública de distribuição primária de ações de, inicialmente, R$275 ‌milhões.

Conforme fato relevante, ‌o banco disse que a oferta poderia incluir lote adicional de ações, e que os acionistas da companhia terão direito de prioridade para subscrição caso a oferta seja implementada.

O grupo destacou que, até o momento, não há qualquer aprovação ou decisão sobre a realização de uma potencial oferta.

O fato relevante foi publicado ‌após reportagem do Valor Econômico referente à oferta de ações da empresa.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade