Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Anatel deve concluir estudo sobre TIM até fim do ano

ZONAS - América Latina

25 set 2012 - 11h04
Compartilhar

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deve concluir o estudo sobre quedas nas chamadas da TIM até o fim do ano, de acordo com Jarbas Valente, membro do conselho diretor da agência. "Estamos estudando se foi ou não questão operacional para chegarmos a uma conclusão e tomarmos as medidas necessárias", afirmou o conselheiro, após participar de evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) nesta terça-feira.

A agência recebeu denúncia de que a TIM - cujo principal plano de serviços cobra o usuário por ligação e não por minuto - derrubava as chamadas, e segundo Valente, a agência estuda se isso ocorria de forma proposital ou por problemas operacionais.

Valente evitou dizer se a operadora poderá sofrer novas sanções. Em julho, a Anatel suspendeu a venda de serviços de TIM, Claro e Oi em diversos Estados brasileiros devido a alegações de falta de qualidade no fornecimento dos serviços.

Fonte: Reuters News
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra