Zeca Pagodinho distribui doces no RJ e é confundido com Martinho da Vila; veja
Cantor de Vila Isabel acabou sendo trocado com o cantor de Xerém
Zeca Pagodinho distribuiu doces no Rio de Janeiro em comemoração ao Dia de São Cosme e Damião e foi confundido com Martinho da Vila, gerando momentos descontraídos compartilhados nas redes sociais.
Zeca Pagodinho foi às ruas do Rio de Janeiro neste sábado, 27, como de costume, para distribuir balas em homenagem ao dia de São Cosme e Damião e acabou sendo confundido com Martinho da Vila.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O cantor de Vila Isabel passou de carro pela Av. das Américas e parou ao ver um grupo de crianças reunidas. Ao sair do carro, uma senhora que estava com o grupo começou a cantar o clássico "Devagar, Devagarinho", de Martinho da Vila.
"Isso é Martinho da Vila!", corrigiu ele com bom humor, arrancando uma gargalhada das crianças e responsáveis presentes.
Em suas redes sociais, a equipe de Zeca compartilhou o vídeo brincou sobre a confusão das fãs acerca da música do cantor.
"Pagodinho da Vila! 🤜🏾❤️🤛🏾 Como faz todos os anos, hoje foi dia do Zeca distribuir doces para as crianças!🍭🍬💖 E a galera, na emoção do encontro, acaba confundido os sambistas! 🤪😂😍 Martinho da Vila? Não, é o Zeca Pagodinho!!! Salve, Cosme e Damião! Salve @martinhodavilaoficial! Porque pra deixar a vida te levar, você precisa ir devagar, devagarinho, não é mesmo?", escreveu o perfil do cantor.
Tradição dos doces
Zeca Pagodinho tem o costume de sair às ruas da Zona Oeste do Rio de Janeiro, como na Barra da Tijuca e Av. das Américas, para distribuir sacolinhas de doces em homenagem a São Cosme e Damião, uma tradição que ele mantém há anos e compartilha nas redes sociais.
