Abalada, Li Martins chora e é amparada por amigos em missa de sétimo dia de JP Mantovani, morto em acidente trágico de moto. Fotos!
A cantora Li Martins, conhecida por fazer parte do grupo Rouge, não conteve a emoção na missa de sétimo dia do marido, JP Mantovani, morto em acidente trágico de moto em São Paulo
Depois de muita comoção no velório de JP Mantovani, que contou com a presença das ex-cantoras do Rouge, Li Martins voltou a se emocionar na missa de sétimo dia do marido, realizada na tarde deste sábado (27). O ator morreu em um trágico acidente de moto no último dia 21 de setembro.
Realizada em uma igreja no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo, a missa de sétimo dia de JP Mantovani contou com a presença de amigos e familiares mais próximos, com destaque para a esposa Li Martins, com quem teve uma filha, Antonella, de 7 anos. Para o último rito de despedida, a cantora usou um vestido branco com mangas longas.
Visivelmente abalada, Li Martins participou dos ritos da missa de sétimo dia do marido e não conteve a emoção, indo às lágrimas em alguns momentos. A cantora, que havia publicado uma reflexão nesta semana, foi amparada por amigos e familiares presentes, ganhando abraços e afagos.
Veja as fotos da missa de sétimo dia de JP Mantovani acessando a galeria!
Li Martins fez reflexão sobre morte de JP Mantovani
Nesta semana, Li Martins usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a morte do marido, JP Mantovani, que teve fotos do estado de sua moto após o acidente divulgadas nas redes sociais. "Ser forte não é uma escolha. Muitas vezes é a única opção", escreveu a ex-cantora do Rouge nos stories do Instagram.
Também nas redes sociais, Li Martins pediu o respeito do público quando anunciou a morte do marido: "Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, fami...
Matérias relacionadas