Youtuber é encontrada sem vida e marido fica aos prantos: 'Perda inimaginável'
Youtuber Mikayla Reines é encontrada nesta segunda-feira (23) e marido, Ethan Frankamp, se pronunciou nas redes sociais
ALERTA: Caso você esteja passando por um momento difícil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ajudar por meio do número 188. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo, voluntária e gratuitamente, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, podem buscar ajuda por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas, todos os dias.
A youtuber Mikayla Reines, conhecida pelos seus esforços na preservação ambiental, faleceu e quem fez o anúncio foi seu marido, Ethan Frankamp. Por meio de suas redes sociais, ele revelou que a esposa tirou a própria vida e, dois dias depois, nesta quarta-feira (25), ele se pronunciou sobre a triste perda.
Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, o rapaz contou como está lidando com a partida de Mikayla. No registro, ele surgiu passeando com a raposa de estimação do casal e relembrou da importância dada pela esposa para esse momento.
"E eu realmente não estava com vontade de fazer isso hoje à noite, mas me sinto mal pela Finnegan e não queria fazer um desserviço a ela simplesmente… Quer dizer, ele adora suas caminhadas. Ele espera no portão para suas caminhadas. Então eu saí e coloquei uma coleira nela, e acho que ela está muito feliz por estar aqui."
"Queria que Mikayla pudesse ver isso, ela estaria orgulhosa de mim", desabafou. "Sei que nunca poderei fazer o que Mikayla fez, mas pelo menos posso fazer isso, e acho que é muito bom para ela [Finnegan]", acrescentou.
Falecimento da youtuber Mikayla Reines
Após encontrar a youtuber morta, Ethan tentou fazer Ressuscitação Cardiopulmonar por 15 minutos até que a equipe médica chegasse. "Ela não aguentava mais o que estava sentindo e tirou a própria vida. Foi a maior perda da minha vida". De acordo com o marido, ela foi alvo de uma "campanha de bullying virtual" de conhecidos.
"Ela não aguentava mais o que estava sentindo. E tirou a própria vida. E parte meu coração que ela, altruísta e dedicada aos animais, tenha tanta negatividade direcionada a ela". Entretanto, ele pretende continuar com o legado deixado por Mikayla. "Sofremos uma perda inimaginável… Mas darei continuidade ao sonho dela e espero contar com o seu apoio para que possamos fazer o bem em seu nome".