'Volta por Cima': Cacá toma coragem e se declara para Chico
Cacá dará uma chance ao amor em Volta por Cima
Chico (Amaury Lorenzo) já se declarou diversas vezes a Cacá (Pri Helena) em Volta por Cima (Globo), mas nunca foi correspondido, sendo visto por ela apenas como amigo. No entanto, quando decide se mudar para o Sul para tentar superar seu amor não correspondido, Cacá aparece, determinada a reconquistar o que perdeu, e se declara com um beijo apaixonado.
Apesar de ainda amar Cacá e sonhar em construir uma vida ao lado dela e de seu bebê, Chico percebe que chegou o momento de seguir em frente. Ele compartilha com o pai sua decisão de aceitar uma proposta de trabalho em Curitiba, resignado de que não terá Cacá ao seu lado.
"Eu preciso dar um novo rumo à minha vida, do jeito que está não dá mais… Depois que vi a Cacá tentando empurrar a Madalena de cima da escadaria, perdi a esperança de que nós dois íamos dar certo. Ela é má. Não vai mudar. Ela não corresponde ao meu amor. E acho que tudo isso é bem feito pra mim", desabafa Chico.
Com as malas já prontas, Chico recebe a visita de Cacá, desesperada pela falta de notícias do filho após Violeta (Isabel Teixeira) ter sido expulsa de casa por Osmar (Milhem Cortaz) e levado o bebê consigo. Ao perceber as malas, Cacá pergunta sobre o que significam, e Chico não esconde a verdade.
Cacá, em pânico, implora: "Não faz isso, fica aqui comigo, por favor!"
Chico, frustrado, responde: "Pra quê, Cacá? Pra continuar te vendo fazer maldades e não mudar nunca? Pra ver você me tratando mal? Pra continuar te amando e sofrendo? Não, eu já tomei minha decisão. Vou embora pra te esquecer e…".
Ele é interrompido por um beijo apaixonado de Cacá.