Vítima da síndrome de burnot, Gaby Lucianno usa história de vida para ajudar mulheres
A modelo e influenciadora Gaby Lucianno foi vítima da síndrome de burnot, disturbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante, que demandam muita competitividade ou responsabilidade. Ela viu durante esse período a sua autoestima evaporar e demorou meses para conseguir sair desse estado. Após o tratamento, ela deu a volta por cima, resgatou a sua autoestima e resolveu fazer do seu propósito de vida ajudar outras mulheres que enfrentam esse mesmo problema.
A influenciadora e mentora de autoestima criou um curso online de mentoria para mulheres, que consiste em sessões individuais que cada vez abordam o tema que o indivíduo traz, conforme sua própria necessidade, e então, trabalha-se em cima daquele tópico, mas sempre buscando a raiz do problema.
Ela contou que o projeto inicialmente visava atender individualmente mulheres, mas este ano pensa em abrir aulas coletivas.
"Sou muito feliz e grata por esse projeto estar alçando voos mais altos. Tenho algumas mentoradas individuais, mas para alcançar mais mulheres, estou criando um projeto de aulas coletivas, devido a minha agenda com outros projetos não consigo realizar mais aulas individuais do que as programadas, e uma mentoria em grupo seria uma ótima experiência para integrar essas mulheres", contou a influenciadora que atualmente mora em Dubai.
Ela contou que o projeto surgiu ao perceber que ela não era a única mulher a estar passando por esse problema:
"Quando entendi que haviam mais mulheres passando por algo que eu já havia vivenciado, com as mesmas dores. Então, compreendi que era meu dever compartilhar a minha experiência de vida, a fim de mostrar que é possível dar a volta por cima", contou a mentora.
Nas redes sociais, Gaby costuma falar sobre esse assunto de maneira mais aberta para as suas seguidoras. Ela costuma compartilhar conselhos e também conversar com mulheres que costumam enviar histórias pedindo um conselho.
Com mais de 450mil seguidores no Instagram, a influenciadora deixa um recado para pessoas que se sentem com a autoestima baixa: "Todos, sem exceção, têm as ferramentas dentro de si mesmos. Somos únicos e mesmo o que possamos acreditar ser algo ruim, é o que nos faz diferentes e só precisamos olhar com atenção, ressignificar certas dores, para ver que somos perfeitos exatamente da maneira como somos, e essa é a chave", finaliza