PUBLICIDADE

Vida de Messi será tema de espetáculo do Cirque du Soleil

O show, que será produzido juntamente com a PopArt Music e a Sony Music, viajará o mundo em 2019

10 out 2018 - 14h49
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cirque du Soleil baseará um novo espetáculo na vida do célebre jogador de futebol argentino Lionel Messi, informou o grupo de artistas performáticos sediado em Montréal na terça-feira.

Messi em jogo do Barcelona contra o Valencia
Messi em jogo do Barcelona contra o Valencia
Foto: Heino Kalis / Reuters

O show, que será produzido juntamente com a PopArt Music e a Sony Music, viajará o mundo em 2019, mas as datas e locais exatos não foram divulgados.

Ele virá na esteira de outras produções do Cirque du Soleil inspiradas na vida e carreira de artistas da música, como os Beatles e Michael Jackson.

"É ao mesmo tempo louco e incrível que o Cirque du Soleil vá criar um show baseado na minha vida, minha paixão, meu esporte", disse Messi, de 31 anos, em um vídeo publicado no site do grupo.

"O Cirque du Soleil é muito querido de toda nossa família. Não tenho dúvida de este show irá maravilhar as pessoas, como todos os shows deles".

O vencedor de cinco prêmios de Jogador do Ano da Fifa deixou a Argentina ainda menino para jogar no Barcelona, time no qual passou toda sua carreira.

Messi teve dificuldades consideráveis na infância, e era tão pequeno que recebeu hormônios de crescimento para se desenvolver.

Ele é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, e conquistou todos os grandes troféus com o Barcelona.

A atuação de Messi na seleção tem sido menos bem-sucedida - ele não conquistou nenhum título importante para seu país, apesar de levá-lo a quatro finais, incluindo a decisão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Veja também:

Messi e Maradona são endeusados em Capela Sistina do futebol:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade