Vale Tudo: Raquel e Fátima viram reféns de bandidos na reta final
Na reta final de Vale Tudo, Maria de Fátima e Raquel viram reféns de bandidos
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, um sequestro mudará o rumo da história. A gestante Maria de Fátima (Bella Campos) cairá em uma armadilha preparada por Odete Roitman (Debora Bloch) e será levada para uma fábrica abandonada. O plano da vilã envolverá o capanga Celso (Álamo Facó), responsável por manter a jovem presa e isolada, em clima de tensão crescente.
A situação se complica quando Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) desconfiam de que algo grave aconteceu. Elas encontram pistas deixadas pela jovem nas redes sociais e decidem investigar o paradeiro de Fátima. As duas seguem o rastro da gestante até o galpão e descobrem a bolsa dela no local. Porém, acabam sendo surpreendidas pelo bandido e também viram reféns, aumentando o clima de desespero.
Herói improvável muda o rumo da história
Enquanto isso na novela da Globo, Ivan (Renato Góes) percebe que algo está errado e resolve agir por conta própria. Movido pela preocupação com Raquel, ele invade o galpão e enfrenta o criminoso sem pensar nas consequências. O momento de maior tensão acontece quando o agente de turismo consegue desarmar Celso e aplicar um golpe certeiro, deixando o bandido desfalecido no chão.
Com o perigo controlado, Ivan liberta Fátima, Raquel e Poliana, levando-as para um local seguro. A sequência inédita não existia na versão original de 1988 e foi criada para dar novo fôlego à reta final da trama. Além de aumentar a emoção, o episódio prepara terreno para o aguardado desfecho: o assassinato de Odete Roitman, previsto para os últimos capítulos da novela, mantendo o público preso à história até o fim.