Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale a pena? Preço da casa de 'Breaking Bad' cai 90% em um ano

A proprietária Joanne Quintana tentou inicialmente vender o imóvel a um valor muito acima do mercado, mas não encontrou compradores

4 fev 2026 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários

A proprietária da casa real de Walter White (Bryan Cranston), protagonista de Breaking Bad, colocou o imóvel à venda em 2025 pelo valor de US$ 4 milhões cerca de 11 vezes mais do que o valor estimado de casas semelhantes da região, com quatro quartos e dois banheiros. Apenas um ano depois, Joanne Quintana precisou reduzir o preço em 90%, e está solicitando US$ 400.000 pelo imóvel.

Residência da família de Walter White em Breaking Bad
Residência da família de Walter White em Breaking Bad
Foto: Steve Snowden/Getty Images / Rolling Stone Brasil

Localizada em Albuquerque, Novo México, a residência foi usada na série de sucesso entre 2008 e 2013. Segundo o TMZ, Quintana foi aconselhada a colocar seu imóvel à venda por um preço elevado.

Após sete meses sem compradores a vista, a casa foi recolocado à venda na esperança de atrair investidores interessados em transformá-lo em um museu. Porém, a corretora Alicia Feil informou Quintana que isso nunca seria possível, pois a casa está localizada em um bairro residencial com regulamentações rígidas.

Por que Quintana decidiu vender a casa de Breaking Bad?

Segundo a proprietária, desde a estreia de Breaking Bad, fãs costumam visitar o local para tirar fotos. Em entrevista à rádio local KOB4, ela afirmou que a média de visitantes já chegou a "300 carros por dia" (via NME).

Apesar de apreciar os momentos positivos da gravação do seriado, Quintana disse que estava frustrada com a quantidade de fãs que visitavam o local. Alguns deles até mesmo tentavam recriar uma cena cômica de Breaking Bad, na qual Walter White joga um pedaço de pizza no telhado.

Para manter o público afastado, Quintana conta que chegou a borrifar água com uma mangueira em qualquer um que se aproximasse demais. Mais tarde, ela construiu uma cerca para proteger a propriedade, mas acabou decidindo vendê-la.

"Vamos embora apenas com as nossas lembranças. É hora de seguir em frente. Acabou. Não há mais motivo para brigar", disse em entrevista na época. "Espero que façam o que os fãs querem. Eles querem um BnB, querem um museu, querem acesso ao local. Vão em frente."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade