Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Uma cronologia da admiração mútua entre Lady Gaga e Bad Bunny

Gaga fez uma participação especial como convidada de Bad Bunny durante o intervalo do Super Bowl — mas a amizade deles vai muito além

9 fev 2026 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

Lady Gaga se juntou a Bad Bunny no palco durante o show do intervalo do Super Bowl, para surpresa de muitos. Mas os dois astros são fãs do trabalho um do outro e têm um histórico de apoio mútuo demonstrado publicamente. Aqui está um resumo completo de Lady Gaga e Bad Bunny mostrando sua admiração.

Lady Gaga e Bad Bunny em show de intervalo do Super Bowl
Lady Gaga e Bad Bunny em show de intervalo do Super Bowl
Foto: Kathryn Riley/Getty Images / Rolling Stone Brasil

Maio de 2020: Bad Bunny menciona Lady Gaga em sua primeira matéria de capa da Rolling Stone

Bad Bunny fez seus primeiros comentários públicos sobre Lady Gaga durante sua primeira matéria de capa na Rolling Stone. Enquanto Benito discutia a inspiração por trás de sua icônica música e videoclipe de "Yo Perreo Sola", onde ele se veste de drag queen, ele explicou como aprendeu sobre a cultura drag com um primo. "Ele me explicou a coreografia. Eram todas músicas da Lady Gaga", disse Bad Bunny na época.

Novembro de 2020: Produtos Chromatica da Bad Bunny Sports

Alguns meses depois, Bad Bunny estava literalmente ostentando seu status de Little Monster. O astro latino foi visto votando nas eleições para governador de Porto Rico, vestindo uma camiseta do álbum Chromatica (2020). É claro que os fãs de Gaga adoraram o momento. Os fãs também logo lembraram que não era a primeira vez que Benito usava produtos da Gaga. Há fotos de 2017, quando Bad Bunny vestia uma camiseta de Joanne (2016). Em 2021, ele também usou as botas de "Rain on Me" da Gaga enquanto assistia a um jogo de basquete.

Dezembro de 2020: Bad Bunny se derrete em elogios a Chromatica

Um mês depois, Bad Bunny expressou abertamente seu amor pelo quinto álbum de estúdio de Lady Gaga. Em uma entrevista, ele revelou: "Nos momentos em que me sinto triste, é Chromatica da Lady Gaga", quando questionado sobre qual música ele ouve quando está no fundo do poço. "Esse álbum me faz sentir mais feliz. Quando ela lançou esse álbum, eu estava em um momento muito bom, curtindo a vida. Eu amo esse álbum", acrescentou.

Junho de 2023: Lady Gaga reage à capa da Rolling Stone com Bad Bunny

Quando Bad Bunny estampou a capa da Rolling Stone pela segunda vez, Gaga fez questão de apoiar o astro latino. A cantora comentou "Fuego" com um emoji de fogo em uma publicação no Instagram da capa de Benito.

Outubro de 2023: Lady Gaga apresenta Bad Bunny no Saturday Night Live.

Os dois músicos se encontraram quando Bad Bunny teve sua grande noite no SNL em 2023 como apresentador e artista musical. Em uma participação especial, Lady Gaga apresentou o astro latino. "Nova York, Porto Rico y todo el corrido, Bad Bunny", disse Gaga em seu melhor espanhol.

Setembro de 2024: Lady Gaga diz ser uma grande fã do Bad Bunny

Durante sua participação no programa Despierta America, Lady Gaga falou com entusiasmo sobre ser fã do Bad Bunny. Quando questionada se já havia pensado em colaborar com um artista latino e, se sim, quem seria, a cantora respondeu prontamente: "Com certeza, sou muito fã do Bad Bunny", disse Gaga. Sobre uma possível colaboração futura, Gaga afirmou: "Se ele quisesse, eu toparia sem hesitar".

Fevereiro de 2026: Lady Gaga fará o show de abertura para Bad Bunny no Grammy de 2026.

A dupla se tornou o meme mais adorável do Grammy quando as câmeras os flagraram interagindo na cerimônia. Gaga se aproximou de Bad Bunny por trás, surpreendendo-o ao colocar as mãos dele atrás dos ombros. Bad Bunny imediatamente deu um pulinho e jogou a cabeça para trás, numa mistura de choque e alegria.

Fevereiro de 2026: Lady Gaga se junta a Bad Bunny durante sua apresentação como atração principal do intervalo do Super Bowl.

Lady Gaga surpreendeu os fãs ao subir ao palco para apresentar uma versão salsa de "Die With a Smile". Atrás dela, a banda de apoio de Bad Bunny, Los Pleneros de la Cresta, tocava o arranjo atualizado. Em seguida, eles emendaram com o sucesso salsa "Baile Inolvidable", com Gaga mostrando alguns passos de dança.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade