Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web se revolta com eliminações na 'Dança dos Famosos': 'Foram melhores que a Nicole'

Injustiça? Público reage nas redes sociais e opina sobre a eliminação de dois participantes da 'Dança dos Famosos'

20 out 2025 - 12h24
Compartilhar
Exibir comentários

Richarlyson, Nicole Bahls, Rodrigo Faro, Álvaro, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo se apresentaram na Dança dos Famosos deste domingo, 19/10. Porém, nem todos se deram bem na fase da repescagem e dois participantes deixaram a competição.

Richarlyson, Nicole Bahls, Rodrigo Faro, Álvaro, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo na repescagem da 'Dança dos Famosos'
Richarlyson, Nicole Bahls, Rodrigo Faro, Álvaro, Tereza Seiblitz e Wanessa Camargo na repescagem da 'Dança dos Famosos'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

Apesar de brilharem no palco do Domingão, Rodrigo Faro e Tereza Seiblitz deram adeus ao Dança Dos Famosos, que aconteceu ao vivo neste final de semana. Richarlyson, Nicole Bahls. Alvaro e Wanessa Camargo passaram para a próxima fase.

Cada jurado poderia salvar um participante da eliminação: Richarlyson foi a escolha de Zebrinha; Wanessa Camargo, de Carlinhos de Jesus, e Nicole Bahls a escolhida de Milton Cunha. Alvaro foi a escolha do público de casa, com 42% dos votos.

Vale lembrar que a próxima fase já tem Lucas Leto, Manu Bahtidão e Allan Souza Lima, classificados no grupo A, e Silvero Pereira, David Júnior e Duda Santos, que garantiram a vaga pelo grupo B.

Reação do público

As eliminações de Rodrigo e Tereza deram o que falar e dividiram opiniões na internet. "Rodrigo Faro perder para Nicole foi um absurdo", disparou uma internauta. "Tereza dançou muito. Maravilhosa! Não merecia sair", falou outra pessoa. "Foram melhores que a Nicole, tão passando pano para ela. Já temos uma ganhadora?", questionou a terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TV Globo (@tvglobo)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Domingão com Huck (@domingao)

Saída de Luan Pereira da 'Dança dos Famosos'

O cantor Luan Pereira está oficialmente fora da Dança dos Famosos. No Domingão deste domingo, 19/10, o apresentador Luciano Huck revelou que o participante precisou deixar a competição por motivos de saúde.

O famoso foi diagnosticado com cálculos renais, mais conhecidos como pedras no rim. Ao vivo, Luan conversou com Huck através de vídeo e explicou mais detalhes sobre o seu estado de saúde. "Acordei com uma dor estranha nas costas. Por já ter tido outras vezes, sabia que eu já tinha essa pedra. Acabou que começou a me dar dor, fui direto para o hospital. No hospital, senti a maior que eu senti na vida. Não era só essa pedra, descobri que eram mais de dez pedras", disse ele.

Luan Pereira não foi o primeiro a deixar a Dança dos Famosos por problemas de saúde. No domingo (5), Gracyanne Barbosa participou do Domingão com Huck para falar sobre a sua saída. A musa fitness, que estava usando um andador, sofreu um acidente durante a última apresentação e está impossibilitada de seguir na disputa.

"Quando alguém aceita participar de um quadro, como a Dança dos Famosos, que demanda energia, concentração, tempo, você ser julgado na frente de milhões de brasileiros por um júri, eu levo muito a sério quando alguém topa assumir esse compromisso com a gente. E a gente cuida", destacou Luciano Huck.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade