De confissão de bêbado a pernil no lavabo: 3 cenas de Natal em novelas da Globo que pararam o Brasil com barracos e fatos inusitados - nenhum convidado gostaria de viver!
Natal nas novelas da Globo pode ser puro barraco; relembre 3 tramas inesquecíveis
Uma boa ceia de Natal em família deve ser sinônimo de amor, carinho e amizade, mas nas novelas a situação pode ser bem mais complicada do que na vida real, ainda mais quando ela termina em torta de climão, gritaria e barraco histórico.
Ao longo dos anos, as novelas brasileiras provaram que o Natal rende algumas das maiores confusões da teledramaturgia, com direito a traições expostas, segredos revelados, brigas familiares e até pernil escondido no lavabo.
O Purepeople relembra alguns dos Natais mais caóticos das novelas, aqueles que qualquer convidado gostaria de esquecer.
Guerra dos Sexos (2012)
Se a ideia era uma 'noite feliz', ela passou bem longe da casa de Nieta (Drica Moraes). O Natal virou um verdadeiro campo de batalha graças à vingança de Carolina (Bianca Bin). Disposta a causar, ela arma uma confusão ao ouvir Ulisses (Eriberto Leão) comentar com Frô (Marianna Armellini) que guardava dinheiro no bolso da jaqueta.
Sem que ninguém perceba, Carolina coloca a grana no casaco de Zanon (Thiago Rodrigues). O resultado? Ulisses parte para cima do próprio irmão, que se defende sem entender nada. Em poucos minutos, a ceia se transforma em gritaria, acusações e socos no ar. Paz na Terra? Nem pensar.
A Regra do Jogo (2015)
Aqui, o barraco foi gastronômico — e inesquecível. Feliciano (Marcos Caruso) até tenta fazer bonito e promover um Natal harmonioso, com a ajuda da fiel Dinorah (Carla Cristina Cardoso). Mas o clima desanda quando a ceia acaba e a família começa a disputar os restos...
Matérias relacionadas