Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Vale Tudo': Penúltimo capítulo teve 'cena da banana' e adoção do filho de Fátima; veja como foi

Remake escrito por Manuela Dias terminará nesta sexta, 17

16 out 2025 - 21h31
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A novela Vale Tudo transmitiu seu último capítulo nesta quinta, 16, e teve a clássica "cena da banana" da versão original com Marco Aurélio (Alexandre Nero). O episódio ainda mostrou Maria de Fátima (Bella Campos), depois de dar à luz o filho, expressando desejo de entregá-lo para a adoção. Raquel (Taís Araújo) vai adotar o neto.

A trama também mostrou a evolução do tratamento de Leonardo (Guilherme Magon), que já consegue se comunicar com acenos de cabeça com Celina (Malu Galli).

Revelação do esquema de corrupção

Consuelo (Belize Pombal) investigou documentos da TCA e descobriu que Marco Aurélio desviou dinheiro da empresa por 20 anos. O personagem ofereceu suborno à diretora da TCA, que negou e contou a Afonso (Humberto Carrão) sobre o ocorrido.

Consuelo e Afonso foram juntos a uma reunião da empresa e revelaram o esquema de corrupção de Marco Aurélio. Afonso afirmou que acionou a polícia para investigar o caso.

Marco Aurélio e Leila (Carolina Dieckmmann) embarcaram em um avião para fugir do Brasil. O momento contou com a clássica "cena da banana" que marcou a versão original. Em seguida, porém, o avião entrou em pane.

Após a revelação do esquema, Freitas (Luis Lobianco) pediu demissão da TCA e chamou o ex-chefe de "tóxico e abusivo". Eugênio (Luis Salém), que planejou viajar com Freitas, disse a Celina que iria se aposentar e deixar a mansão dos Roitman. Ele, porém, desistiu da ideia, dizendo que "não pode abandonar Celina".

Livro sobre a TCA e prisão de Heleninha

Ivan (Renato Góes) revelou estar escrevendo um livro sobre a morte da Odete e a TCA. "Fiz parte de um Brasil que eu quero que acabe. [...] Não vale tudo para se dar bem na vida", comentou ele.

Heleninha (Paolla Oliveira) também apareceu após meses presa. Na quarta, 15, ela confessou ter matado Odete Roitman (Débora Bloch). Ela falou com Renato (João Vicente de Castro) sobre uma "desesperança" de, um dia, deixar a cadeia.

Vale Tudo chega ao fim nesta sexta-feira, 17. A expectativa é que a novela, finalmente, revele quem foi o verdadeiro assassino de Odete Roitman.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade