'Vale Tudo': É assim que César vai se dar mal? Reviravolta que nunca existiu em 1988 faz o cúmplice de Fátima se enrolar em roubo sinistro
Em 'Vale Tudo', mais reviravoltas inéditas e eletrizantes prometem movimentar o remake das 21h da Globo. Desta vez, a situação envolve César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos) e Olavo (Ricardo Teodoro), que vão armar um novo golpe milionário. Confira os detalhes:
O remake de "Vale Tudo" segue eletrizante na faixa das 21h da Globo. A novela de Manuela Dias, que mostrará ao telespectador nos próximos capítulos a gravidez de Solange (Alice Wegmann), ainda reserva mais situações inéditas.
Desta vez, a reviravolta bombástica vai envolver o modelo vigarista César (Cauã Reymond), e a sua cúmplice Maria de Fátima (Bella Campos). Os atores, inclusive, estiveram envolvidos recentemente em supostas polêmicas nos bastidores na trama.
Desta vez, o golpe armado por Fátima vai fazer com que César quase "entre pelo cano", pois ele terá que fugir da polícia. Eita, vai pegar fogo!
O que acontece com César em 'Vale Tudo'?
Esse babado não ocorreu na primeira versão da novela, de Gilberto Braga (1988), onde Fátima foi vivida por Glória Pires, e César por Carlos Alberto Riccelli. A filha de Raquel (Taís Araújo), que em breve subirá ao altar com Afonso (Humberto Carrão), vai sugerir um roubo:
"Vamos roubar um quadro da Heleninha", dirá. Ela verá a chance perfeita quando a obra, que vale mais de R$ 80 mil, ser retirada da mansão dos Roitman. Logo, Fátima arquiteta todo o plano e passa as orientações para César e Olavo (Ricardo Teodoro) - atores que foram vistos recentemente de sunga na praia.
Sendo assim, César e Olavo vão se disfarçar com trajes, bonés e até incluem tatuagens falsas no visual, se passando por funcionários da empresa Trans Arte. No entanto, Heleninha (Paolla Oliveira) quase vai colocar tudo a perder, quando desconfia das feições de César. A situa...
Matérias relacionadas