Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tiago Leifert expõe ex-colega de Globo: ‘Fazia flexão para inchar o braço’

Apresentador falou sobre a rotina de quando apresentava o Globo Esporte

11 dez 2025 - 22h51
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Tiago Leifert relembrou bastidores da Globo, destacando a vaidade de um ex-colega que fazia flexões para inchar os braços antes de entrar no ar, contrastando com sua própria prioridade no conteúdo do programa.
Tiago Leifert relembrou bastidores de quando trabalhou na Globo
Tiago Leifert relembrou bastidores de quando trabalhou na Globo
Foto: Reprodução/Instagram/Tiago Leifert

Tiago Leifert reviveu um momento dos bastidores do período em que trabalhou na Globo. Durante transmissão ao vivo, o apresentador revelou que um antigo colega de emissora fazia flexões para entrar no ar com os músculos à mostra.

“Tinha apresentador que, antes de entrar no ar, não vou falar o nome da pessoa, mas ele abaixava no estúdio e fazia flexão de braço pra inchar o braço dele. Ele ia entrar no ar com o braço inchado. E o conteúdo do programa, cara? Você tem que se preocupar com o conteúdo do programa”, disse aos seguidores. 

Em contrapartida, Leifert afirmou que sequer dava atenção para as roupas que usava para apresentar o Globo Esporte: “Não dava tempo de eu ficar escolhendo a roupinha. Pode olhar meus seis anos e meio de Globo Esporte, eu usava um All Star cinza”.

Segundo Leifert, um novo tênis passou a ser utilizado após xingamentos por parte dos espectadores. O apresentador ainda reforçou que sua rotina não permitia essa atenção a outros detalhes além da condução do programa.

“Eu entrava 6h30 pra fazer o programa. Era super corrido, eu tinha que decupar um monte de jogo. Não dava tempo de eu me preocupar com o meu bíceps, entendeu?  Só de olhar a figura do cara você vê que ele é vaidoso”, completou.

Embora Leifert não tenha revelado o nome do ex-companheiro de Globo, Ivan Moré era seu substituto imediato na apresentação do Globo Esporte e logo a internet o colocou como sendo o apresentador que fazia isso.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade