Tem só 2 minutos de duração e já emocionou mais de 102 milhões: o melhor e mais emocionante comercial de Natal em 2025 não é da Coca-Cola e nem do Boticário
Um hospital, uma família e uma cartinha mudam tudo em um comercial que fez o Brasil chorar! Assista:
Todo fim de ano é a mesma coisa: somos bombardeados por especiais natalinos na TV. Tem o show clássico de Roberto Carlos, as trilhas sonoras açucaradas e, claro, as propagandas feitas sob medida para aquecer o coração - ou nos deixar encolhidos no sofá, em posição fetal, questionando a vida... A "bad" natalina existe, minha gente!
E a publicidade sabe muito bem disso. Prova disso é a campanha de Natal da Amil, que acertou em cheio no emocional e fez muita gente chorar sem nenhum pudor! No centro da narrativa está um pai (que também é avô) hospitalizado, cujo estado de saúde mobiliza toda a família e cria o clima de tensão que atravessa o comercial...
O que acontece no comercial de Natal da Amil?
A trama começa com dois irmãos chegando aflitos ao hospital. Ao som de "Pai", de Fábio Jr. (porque ninguém sai ileso dessa escolha musical), eles tentam lidar com o medo da perda. "Como tá o papai?", pergunta o filho, enquanto a irmã, visivelmente nervosa, admite: "Eu tô com medo".
O médico chega logo depois e alerta para o quadro delicado do paciente, deixando o clima ainda mais pesado! Em meio à espera, os irmãos passam a relembrar momentos marcantes com o pai, agora frágil no leito.
É então que a história ganha sua virada mais sensível com a chegada da neta. Curiosa e direta, ela pergunta ao pai: "Como tá o vovô? Eu quero ver ele!". Sem saber como explicar a situação, sua esposa responde que o avô está em um lugar onde criança não pode entrar. Inconformada, a menina decide escrever um...
Matérias relacionadas