Sinan morre na novela 'Mãe'? Marido de Zeynep prova que seu amor pela esposa é maior do que o medo, a dor e a própria vida
Últimos capítulos da novela 'Mãe' têm tragédia; mas será que Sinan morre?
Um dos momentos mais tristes e marcantes da reta final da novela 'Mãe', que em breve dará lugar a 'Coração de Mãe', envolve o destino trágico de Sinan (Serhat Teoman). O personagem morre de forma heroica ao tentar salvar Zeynep (Cansu Dere), em uma sequência que promete arrancar lágrimas do público.
Tudo começa quando Cengiz (Berkay Ateş) coloca em prática mais um plano cruel. Ele dopa Zeynep e a mantém presa em um galpão isolado, longe de qualquer ajuda.
O desaparecimento da professora causa comoção e mobiliza uma grande operação policial. Quem assume a liderança das buscas é justamente Sinan, que, mesmo separado, ainda é oficialmente marido de Zeynep e nunca deixou de se preocupar com ela.
Enquanto a polícia tenta chegar ao paradeiro da mocinha, Zeynep vive momentos de puro terror psicológico nas mãos do sequestrador. Cengiz monta uma emboscada para capturar os policiais e torturar Sinan.
Em um ato ainda mais perverso, ele chega a fingir que abusou de Zeynep apenas para destruir emocionalmente o rival, além de ameaçá-la para que não conte a verdade. Em um momento de distração do vilão, a professora até tenta fugir, mas acaba impedida. Nem mesmo Sule (Gonca Vuslateri) ou a própria mãe de Cengiz conseguem fazê-lo parar.
A situação atinge o ápice quando Sule surge no local com as crianças e foge ao lado de Cengiz, dando início a uma perseguição eletrizante.
O que acontece com Zeynep em 'Mãe'?
Durante a fuga, ela cai no meio de uma avenida movimentada, segurando um bebê nos braços...
Matérias relacionadas