Silvio Santos não gostava do braço direito de Daniela Beyruti, diz Leão Lobo
Leão Lobo surpreendeu ao afirmar que Silvio Santos não simpatizava com o atual braço direito de Daniela Beyruti
Leão Lobo afirmou que Silvio Santos não gostava de Rinaldi Faria, empresário dono da marca Patati Patatá e uma das principais figuras que atuam com Daniela Beyruti na gestão do SBT. Segundo o comunicador, Silvio já chegou a proibir o executivo de se aproximar do camarim dele.
Em entrevista a Flavio Prado, no YouTube, Leão entregou os bastidores dessa suposta relação conturbada. "Tem uma pessoa que ia lá que ele detestava, que era o empresário do Patati Patatá. Cada vez que ele chegava, o Silvio falava: 'não quero esse homem perto de mim', 'esse homem quer minha televisão', 'não deixa ele entrar no meu camarim'.", afirmou Lobo. "O Silvio avisava a segurança, todo mundo. E teve uma época que ele proibiu ele de entrar lá", prosseguiu.
"Eu ouvia isso várias vezes lá. Falei isso outro dia, porque hoje esse empresário, o Rinaldi, é o braço direito da Daniela Beyruti. Ele é um grande empresário, fez do Patati e Patatá um fenômeno. É um cara que deu certo, agora eu não entendo por que o Silvio Santos não gostava", completou.
Segundo Leão, em certa ocasião, quando falou publicamente sobre Silvio não gostar de Rinaldi, o empresário chegou a entrar em contato com ele. "Eu disse no ar uma outra vez, e ele [Rinaldi] me ligou bravíssimo, perguntando de onde eu tinha tirado isso. Mas é essa a história", relatou. "O Silvio tinha muito essa sensibilidade para perceber quem funcionava para a emissora dele. Às vezes, a pessoa era ótima, mas não era popular. Eu prestava muito atenção a essas coisas", pontuou.
Relembre
Silvio Santos morreu aos 93 anos, em agosto de 2024, em São Paulo, em virtude de uma broncopneumonia após infecção por influenza A (H1N1).
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram