5 eventos ao vivo

Vídeos inéditos reforçam estreia da 2ª temporada de The Boys

Continuação da série original da Amazon Prime Video estreou nesta 6ª, dia 04

4 set 2020
15h07
atualizado às 15h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Amazon divulgou dois vídeos nas redes sociais para reforçar a estreia da 2ª temporada de The Boys nesta sexta (4/9). Um deles lembra que a produção é repleta de palavrões - e ultraviolência - , e o outro simula um comercial institucional sobre a importância dos super-heróis para a proteção dos Estados Unidos - o que a série revela ser uma hipocrisia sanguinária.

The Boys ganha dois vídeos inéditos para reforçar estreia da 2ª temporada
The Boys ganha dois vídeos inéditos para reforçar estreia da 2ª temporada
Foto: Divulgação/Amazon / Pipoca Moderna

Baseada nos quadrinhos adultos de Garth Ennis (que também criou Preacher), os Boys são um grupo de vigilantes que pretende revelar o segredo sujo dos super-heróis: eles são serial killers de sangue frio, que escapam impunemente de seus crimes graças ao trabalho da empresa de marketing que os financia e comercializa suas imagens. A missão se torna ainda mais complicada na 2ª temporada, quando os verdadeiros heróis da história passam ser considerados perigosos vilões e viram alvo da liga de "super-heróis" assassinos.

O elenco destaca Karl Urban (Thor: Ragnarok) como líder dos Boys e Antony Starr (série Banshee) como o mais poderoso dos psicopatas de capa.

Já os responsáveis pela produção são os mesmos que deram vida à Preacher, o ator Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg, que se juntaram a Eric Kripke, criador de Supernatural e Timeless, na nova atração.

Veja também:

Bom dia, Verônica: elenco discute violência doméstica
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade