PUBLICIDADE

"The Boys" zoou Gal Gadot em cena com a música "Imagine"

24 jun 2022 - 22h52
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/The Boys / Pipoca Moderna

O episódio "Herogasm", da série "The Boys", não teve só sexo e sangue. Sobrou também zoação em cima de Gal Gadot, intérprete de Mulher-Maravilha.

O capítulo disponibilizado nesta sexta (24/6) na Amazon Prime Video começa com a paródia de um vídeo compartilhado por Gadot no começo da pandemia, em que ela puxava um coro de "Imagine", de John Lennon, numa montagem com participação de várias estrelas.

Na série, a situação é recriada com o personagem Profundo (Deep) e, novamente, conta com participação de várias celebridades, cada um cantando um trecho da canção. A lista inclui alguns heróis da produção e participação de atores como Patton Oswalt ("Gaslit"), Josh Gad ("A Bela e a Fera"), Mila Kunis ("Perfeita é a Mãe"), Ashton Kutcher ("O Rancho"), Elizabeth Banks ("As Panteras"), Kumail Nanjiani ("Obi-Wan Kenoby"), Aisha Tyler ("Criminal Minds") e Rose Byrne ("Physical"), desafinando como eles mesmos.

Publicado no instagram da intérprete da Mulher-Maravilha em março de 2020, o vídeo original trazia artistas ainda mais famosos, como Natalie Portman, Jimmy Fallon, Norah Jones, Jamie Dornan, Sia, Will Ferrell, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Amy Adams, Zoe Kravitz e Mark Ruffalo, que entoaram os versos da música de John Lennon para supostamente passar uma mensagem de esperança diante da crise sanitária. Só que, em vez disso, o karaokê de famosos virou alvo de memes e zombarias na internet, consagrando-se como símbolo da desconexão das celebridades com a realidade.

Neste ano, Gal Gadot chegou a se desculpar pela iniciativa, assumindo que foi de "mau gosto" e "não era a coisa certa" para se fazer naquele momento.

"A pandemia já estava na Europa e em Israel antes de chegar aqui [aos EUA] da mesma forma. Eu estava vendo para onde tudo estava indo. Mas [o vídeo] foi prematuro. Não era o momento certo e não era a coisa certa. Era de mau gosto. Tinha intenções puras, mas às vezes você não acerta no alvo", ela explicou à revista InStyle em janeiro passado.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade