PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini será vilão de 'Bom dia, Verônica'

Duas semanas após a Globo não renovar seu contrato, Reynaldo Gianecchini fechou com a Netflix

23 jul 2021 18h46
| atualizado às 18h57
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Os boatos eram verdade. Duas semanas após a Globo não renovar seu contrato, Reynaldo Gianecchini fechou com a Netflix. Mas, a princípio, não será para uma novela. Ele vai viver o vilão da 2ª segunda temporada de Bom dia, Verônica.  

Os novos episódios vão revelar que o personagem de Gianecchini é quem está por trás da perigosa organização criminosa da trama, responsável por infiltrar aliados em cargos importantes na polícia e no judiciário.

Na produção do streaming, ele viverá um benfeitor conhecido, livre de suspeitas. Por isso, será um inimigo difícil de ser combatido pela protagonista Verônica (Tainá Müller).

Mas ela também não é fácil de derrotar. Escrivã em uma delegacia, que viu sua vida mudar ao descobrir a corrupção do departamento policial, Verônica forjou a própria morte e ressurgiu transformada no final da 1ª temporada, loira, poderosa e disposta a fazer justiça com as próprias mãos.

Produção da Zola Filmes, a série é baseada no romance policial de mesmo nome de Ilana Casoy e Raphael Montes, lançado originalmente sob o pseudônimo de Andrea Killmore. Os dois também escrevem e produzem a atração, concebida pelo próprio Raphael Montes (que também é autor do roteiro de Praça Paris) e dirigida pelo cineasta José Henrique Fonseca (Heleno).

As gravações da 2ª temporada, marcadas para o período entre setembro e novembro, cobrem apenas seis capítulos, mas há expectativa de contar com o ator para uma provável 3ª temporada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade