PUBLICIDADE

Netflix cancela "A Duquesa" após 1ª temporada

1 mai 2021
19h57 atualizado às 20h04
0comentários
19h57 atualizado às 20h04
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix cancelou a série "A Duquesa" (The Duchess) após uma temporada. Lançada em setembro passado, a atração da comediante britânica Katherine Ryan ("Badults") não teve público suficiente e não recebeu encomendas de novos episódios, segundo ela própria anunciou ao podcast "The Secreto to".

Ryan criou, estrelou e produziu a comédia, em que vive uma mãe solteira sem paciência para o mundo, mas que adora a filha pequena Olive. Na trama, após perceber que a menina era melhor coisa que já fez, ela resolve ter outro filho. Mas não encontra ou não aprova os voluntários. Diante das dificuldades do "mercado", decide apelar a seu maior inimigo: o pai da primeira filha.

Co-produzido pela Clerkenwell Films (de "The End Of The F *** ing World"), "A Duquesa" tem seis episódios e também inclui em seu elenco Rory Keenan ("O Guarda"), Steen Raskopoulos ("Feel Good") e a menina Kate Byrne.

Quando lançou a série, Katherine Ryan tinha assinado contrato para dois projetos com a Netflix. O outro foi um especial de stand-up, "Glitter Room".

Veja abaixo o trailer da série cancelada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade