PUBLICIDADE

Constantine vai deixar "Legends of Tomorrow"

25 jul 2021 19h59
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Warner Bros. TV / Pipoca Moderna

O ator Matt Ryan, que interpreta John Constantine desde a primeira série do personagem em 2014, vai pendurar seu casaco de gabardine. O anúncio foi feito neste domingo (25/7) durante um Zoom da Comic-Con virtual.

Constantine vai deixar a série "Legends of Tomorrow" após três anos de convivência com os heróis menos importantes da DC Comics. Mas, curiosamente, Matt Ryan vai permanecer no elenco da 7ª temporada da atração.

Ele vai viver um novo personagem, chamado Dr. Gwyn Davies, um cientista excêntrico do início do século 20 que pode ser a única esperança dos heróis na próxima temporada.

Provando a criatividade dos roteiristas, esta é a terceira vez que isso acontece em "Legends of Tomorrow" - isto é, que um ator do elenco fixo assume outro personagem.

Nos bastidores, a razão para o sumiço de Constantine se deve ao lançamento de uma nova série produzida por JJ Abrams (diretor de "Star Wars: A Ascensão Skywalker") para a HBO Max, em que o personagem deve ganhar um intérprete negro.

"Como todo mundo que o ama sabe, no final John Constantine trilhará seu caminho sozinho. Chegou a hora de John se separar das Lendas e de eu me separar de John", disse Ryan em sua participação no Zoom. "Estou muito animado para criar este novo papel na série e me divertir um pouco com ele - descobrindo como esse novo personagem se encaixa e causa novos problemas para as Lendas."

Além desta mudança, os produtores da série anunciaram outra "não novidade" de casting na Comic-Con.

A atriz Amy Louise Pemberton, que dubla Gideon, a inteligência artificial da nave Waverider, vai passar a aparecer em carne e osso nos próximos episódios. Ela já tinha aparecido fisicamente em alguns capítulos anteriores da série.

"Legends of Tomorrow" ainda está exibindo sua 6ª temporada nos EUA.

No Brasil, ela faz parte da programação do canal pago Warner.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade