PUBLICIDADE

"Better Things" vai acabar na 5ª temporada

7 out 2021 18h23
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/FX / Pipoca Moderna

Atualmente em produção, a 5ª temporada de "Better Things" vai encerrar a série de comédia do canal pago FX.

Pamela Adlon, que co-criou, escreve, dirige, produz e estrela a atração, informou em comunicado que a história chegará ao fim em 2022. Na trama, ela vive Sam Fox, uma mãe solteira que tenta criar os filhos sozinha e ainda ser atriz em Hollywood.

O programa tem sido um dos favoritos da crítica desde sua estreia em 2016 - a temporada mais recente, exibida em 2020, atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Também conta com um prêmio Peabody e duas indicações para Adlon ao Emmy de Melhor Atriz de Comédia por seu desempenho.

Com o final de "Better Things", Adlon encerra uma parceria polêmica com Louis C.K., cocriador da atração. Essa colaboração fez a série correr risco de ser cancelada no final de 2017, após o escândalo sexual do produtor, que foi denunciado e assumiu ter assediado várias colegas comediantes. Ele foi demitido de todas as produções que comandava no FX, mas, contrariando expectativas, "Better Things" conseguiu sobreviver, aparentemente devido ao crédito de cocriação de Adlon.

No ano passado, a atriz assinou um contrato para desenvolver novas atrações para a Disney, companhia proprietária do canal FX.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade