SBT rompe com Geraldo Luís e escala substituto; veja quem
Após 4 meses no comando do 'Aqui Agora', Geraldo Luís está deixando o SBT; emissora emitiu o comunicado confirmando a decisão
Geraldo Luís está deixando o SBT, emissora da família Abravanel, 4 meses após estrear na nova versão do ''Aqui Agora'. A informação foi confirmada pela equipe de comunicação da emissora, que destacou a parceira como carinhosa e de muita entrega'.
O comunicador dividia a apresentação com com Dani Brandi e Marco Pagetti, que agora terão um novo parceiro. O canal já escalou, inclusive, seu substituto na atração. O jornalista Darlisson Dutra ficará no comando do programa jornalistico.
Confira o comunicado na íntegra:
"A Assessoria de Comunicação informa que o SBT e o jornalista Geraldo Luís encerraram sua parceria profissional. Ao longo de sua passagem pela emissora, o apresentador conduziu o "Aqui Agora" ao lado de Dani Brandi e Marco Pagetti, contribuindo com carinho, entrega e muita experiência para o dia a dia do telejornal.
Geraldo segue agora para novos projetos em sua trajetória, que envolve novas parcerias para o ano de 2026. O SBT e Geraldo Luís não se despedem, mas sim, deixam com carinho um quem sabe, até breve!
Com a mudança, o "Aqui Agora" permanece sob apresentação de Dani Brandi e passa a contar com o jornalista Darlisson Dutra no time"
Mudanças no SBT
O SBT já tem algumas novidades programadas para 2026, com o objetivo de fortalecer a audiência, especialmente nos dias de semana, embora a grade do meio da semana ainda seja um grande desafio.
Segundo a coluna do Flávio Ricco, do portal LeoDias, a Copa do Mundo será um deles. Além disso, a emissora prepara um programa matutino, o "Vem pra Cá". Já para o horário do almoço será veiculado um programa de esporte. Por fim, no horário da noite, terá um reforço no jornalismo.
E não para por aí! O SBT também investirá em reality shows, são eles: "Fábrica de Casamentos" e a segunda temporada do "The Voice".