SBT brinca com 'Vale Tudo' para divulgar novo 'The Voice'; veja
Reality show musical estreia no SBT nesta segunda-feira, 6
O reality show musical The Voice Brasil estreia no SBT na noite desta segunda-feira, 6, sob a apresentação de Tiago Leifert. A emissora escolheu mencionar Vale Tudo para divulgar o primeiro episódio do programa.
"Hoje, 10h30 da noite, após a morte de Odete, venha se divertir com a gente", diz a chamada divulgada nas redes sociais.
Depois de todo o mistério sobre a Odete Roitman, agora é hora de outra revelação: quem vai soltar a voz e conquistar os jurados?
Hoje, às 22h30, estreia o #TheVoiceBrasil no Disney+ e no SBT. pic.twitter.com/84lVzkmpLw
— SBT (@SBTonline) October 6, 2025
O remake de Vale Tudo está na reta final na Globo e irá exibir a morte de Odete Roitman, um dos momentos mais aguardados pelo público, também nesta segunda-feira.
A chamada do SBT viralizou nas redes sociais. "Esse anúncio da estreia do The Voice Brasil é o puro suco do SBT dos anos de ouro. Como diria o Silvio Santos: Bem bolado", disse um internauta.
O The Voice Brasil também será transmitido simultaneamente no Disney+. A edição contará com Mumuzio, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles como técnicos.