PUBLICIDADE

Roque, ex-assistente de palco de Silvio Santos, é internado com sangramento intracraniano

Internação do antigo funcionário do SBT ocorreu após desmaio em restaurante no interior de São Paulo

19 mai 2024 - 17h20
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Gonçalo Roque / Pipoca Moderna

Gonçalo Roque, conhecido por seu trabalho como diretor e animador de auditório no SBT, precisou ser internado às pressas no sábado (18/5). O incidente ocorreu após ele desmaiar em um restaurante. Roque foi levado ao Hospital Santa Elisa, localizado em Jundiaí, interior de São Paulo.

Exames realizados no hospital apontaram um sangramento intracraniano na parte frontal da cabeça de Roque. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT. Segundo Janilda Nogueira, esposa de Roque, ele está estável e passando por exames detalhados.

"Ontem chegamos ao pronto socorro do Hospital Santa Elisa em Jundiaí, onde foram realizados exames de Raio-X. Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Felizmente, ele passou a noite bem", tranquilizou Janilda em conversa com o jornal O Dia.

Histórico de saúde

Essa não é a primeira vez que Gonçalo Roque desmaia e precisa ser internado. Em outubro do ano passado, ele foi levado ao hospital após passar mal em casa. Na ocasião, Roque chegou a ser encaminhado à UTI e passou por um cateterismo, se recuperando totalmente da ocorrência e voltando para o convívio familiar.

Desde 2017, ele possui uma válvula na cabeça devido a uma hidrocefalia, o que permite o dreno do excesso de líquido para outra parte do corpo. A equipe médica está monitorando seu estado de saúde de perto.

Carreira no SBT

Roque ganhou fama por ser assistente de palco de Silvio Santos nas atrações comandadas pelo apresentador no SBT nas últimas décadas. Ele também chegou a trabalhar para outros profissionais da casa, sempre animando a plateia na programação da emissora.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade