Resumo de 'Três Graças': Quem vai ficar com o dinheiro que estava escondido na estátua?
Fortuna desviada reaparece na Chacrinha e passa por disputa entre personagens
No último capítulo de Três Graças, Lucélia encontra o dinheiro que Joaquim havia escondido após uma fuga desesperada e a descoberta muda o rumo da trama. Antes de ser preso, o pai de Gerluce tentou proteger a fortuna de Ferette e Arminda e, sem saída, acabou escondendo tudo dentro de uma caçamba de lixo na comunidade da Chacrinha.
É justamente ali que Lucélia, ao lado de Vandílson, se depara com os maços de dinheiro. O que parecia uma chance única de mudar de vida, no entanto, rapidamente se transforma em mais um capítulo de disputa, tensão e reviravoltas.
Lucélia encontra o dinheiro e faz plano com Vandílson
Ao perceber a quantidade escondida no lixo, Lucélia combina com Vandílson de dividir o dinheiro, mas a movimentação deles não passa despercebida, e Bagdá entra em cena.
Atento, ele descobre o esconderijo e intercepta o dinheiro antes que a dupla consiga ficar com a quantia. A partir daí, a disputa muda de rumo e ganha novos contornos dentro da comunidade.
Dinheiro volta para a estátua em nova virada
Em uma decisão inesperada, Bagdá resolve devolver o dinheiro ao esconderijo original, o compartimento secreto da estátua das Três Graças.
Com isso, a fortuna deixa de ser apenas um prêmio disputado e volta a ocupar um papel central na história, podendo influenciar diretamente os próximos acontecimentos.
Outros destaques do capítulo
O capitulo desta terça-feira 7, também conta com outras movimentações importantes. Paulinho decide refazer o pedido de casamento, Júnior é solto e Zenilda segue influenciando os rumos da trama.
Enquanto isso, Ferette e Arminda entram em alerta ao perceber que o dinheiro desapareceu novamente, aumentando a tensão para os próximos capítulos.
*Gerlu sendo recebida com festa
*Ferette gag com o pai da cenoura que seduziu a filha KKKKKKKKKKK
*LOQUINHAAAAAS
amanhã tem mais novelão graces #TrêsGraças #TVGlobo pic.twitter.com/yNGlKEwWl2
— TV Globo (@tvglobo) April 7, 2026