PUBLICIDADE

Renato Aragão surpreende em encontro com Marlene Mattos: "Novidades chegando"

Uma foto com a dupla foi divulgada nas redes sociais e insinuou novidades a caminho.

4 out 2023 - 21h27
(atualizado às 22h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Renato Aragão ao lado de Marlene Mattos
Renato Aragão ao lado de Marlene Mattos
Foto: Instagram/Marlene Mattos / Pipoca Moderna

Renato Aragão, conhecido por sua parceria com Xuxa Meneghel em diversos filmes, surpreendeu ao aparecer em fotos com Marlene Mattos, ex-diretora da Globo e antiga empresária da apresentadora. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (4/10) e foi registrado por Mattos em suas redes sociais, onde ela também insinuou que novidades estão a caminho.

"Sempre uma grande alegria encontrar Lilian e Renato Aragão, o grande e insuperável Didi Mocó. Novidades chegando", publicou Marlene Mattos em seu perfil oficial no Instagram.

Xuxa e Renato Aragão

O encontro ocorre em um contexto de relações estremecidas entre Mattos e Xuxa, que recentemente expôs o motivo de seu rompimento com a empresária em um documentário.

Renato Aragão e Xuxa compartilham uma longa história no cinema brasileiro, com participações em filmes como "O Trapalhão na Arca de Noé" (1983) e "A Princesa Xuxa e os Trapalhões" (1989). Aragão, que foi demitido da Globo em 2020 após 44 anos de casa, planeja um retorno ao teatro com um musical autobiográfico, "O Adorável Trapalhão".

 

Xuxa e Marlene Mattos

O motivo do rompimento entre Xuxa e Marlene foi abordado no quarto episódio de "Xuxa, o Documentário". Segundo a apresentadora, a empresária teria afirmado que odiava crianças e feito comentários capacitistas. "Perguntei quando a gente voltaria a trabalhar com criança. Você me disse que não ia trabalhar com criança porque odiava crianças", relatou Xuxa.

Marlene Mattos negou as acusações. "Não disse nada disso, nunca odiei criança. Se eu disse, quis encher o saco. Nunca odiei", defendeu-se. Xuxa, por sua vez, reiterou: "Eu te perguntei várias vezes se você estava falando sério, e você falou de crianças especiais, que você tinha nojo, não gostava quando babavam".

 

Paquitas e Marlene Mattos

A relação entre Marlene e Xuxa também foi marcada por polêmicas envolvendo as Paquitas, assistentes de palco de Xuxa. Em uma ocasião, Marlene teria dito à apresentadora: "Eu vou na esquina e pego uma e faço outra no outro dia". Xuxa ainda trouxe relatos de ex-Paquitas, que acusaram a empresária de maus-tratos. "Você tem noção das coisas que você fez com a cabeça das meninas", cobrou Xuxa. Marlene rebateu: "Elas vivem até hoje de ser Paquita. Eu deixava elas de castigo porque eu queria que elas tirassem nota, eu não aceitava nota abaixo de 7".

Xuxa continuou, alegando que os relatos eram mais graves: "Ao mesmo tempo, você falava que se elas ficassem gordas, você falava horrores na cara delas. Eu soube que você exigia que elas pintassem o cabelo". Marlene se defendeu, afirmando que as Paquitas eram uma continuação dela e negou ter obrigado as meninas a pintarem o cabelo. "Eu nunca mandei ela pintar o cabelo, ela pintou porque quis!", afirmou. Xuxa insistiu: "Não! Todas falaram que você mandou pintar. Você sabe do que você fez com a cabeça de muita gente?". Marlene, por sua vez, respondeu: "De quem? Das Paquitas? As Paquitas, se elas não fossem Paquitas, ninguém nem saberia que elas existiam".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade