PUBLICIDADE

Letícia Spiller defende Marlene Mattos: 'Liderar e proteger um grupo imenso de mulheres não era fácil'

Atriz explicou que algumas atitudes da diretora jamais seriam aceitas hoje, mas naquele contexto faziam sentido

24 ago 2023 - 09h56
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Letícia Spiller e Xuxa
Letícia Spiller e Xuxa
Foto: Globo

A atriz Letícia Spiller, de 50 anos, comentou na quarta-feira, 23, sobre sua vivência com Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa Meneghel. Antes do sucesso nas novelas, a artista integrou o time de paquitas.

“A gente viveu uma época muito fora da curva, eu diria. Hoje em dia, as mulheres estão muito mais conscientes. Acho que foi uma época muito diferente do que é agora. Hoje em dia, jamais certas coisas seriam permitidas, mas a gente tem que olhar que antigamente, para uma mulher liderar e proteger um grupo imenso de mulheres que poderiam estar sujeitas a abuso, poderiam estar sujeitas a todo tipo de coisa, também não era fácil. Hoje em dia, jamais isso seria permitido, como tantas outras coisas também não seriam permitidas. É fácil para a gente julgar", disse Letícia Spiller ao Gshow.

A atriz ainda comentou sobre a recém-chegada aos 50 anos. Ela completou a idade em junho e acredita estar vivendo uma espécie de renascimento: "Você já fez um tanto de coisas e você ainda tem muita coisa que quer realizar. Você tem toda energia, todo o gás. É maravilhoso. Você está com outros olhos para a vida, para as suas atitudes. Tem mais calma, mais perseverança e tem mais maturidade para lidar com tudo. Me sinto uma menina!.”

Veja o antes e depois das paquitas da Xuxa Veja o antes e depois das paquitas da Xuxa

Letícia Spiller ainda comentou o bom relacionamento com Marcello Novaes, seu ex-marido, com quem teve Pedro, de 26 anos. Segundo ela, nutre uma "amizade linda" com ex.

“A nossa relação é puro amor, amor incondicional. A gente sempre pensou nos nossos filhos (Marcello também é pai de Diogo,28, do relacionamento com Sheyla Beta) e no bem deles acima de tudo. Acho que isso reflete também no ser humano, nos seres humanos que os nossos filhos se tornaram, sabe?”.

Letícia Spiller e Xuxa
Letícia Spiller e Xuxa
Foto: Globo
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade