PUBLICIDADE

Renascer: Hipnotizado por Eliana, Egídio coloca o caráter de seu braço direito à prova com atitude cruel

14 jun 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Egídio (Vladimir Brichta) mostrará estar completamente hipnotizado pelo prazer que Eliana (Sophie Charlotte) lhe proporciona, chegando ao ponto de perder a cabeça com seu principal braço direito no remake da novela Renascer.

Nos próximos capítulos da trama rural, Egídio colocará à prova o caráter de Marçal (Osvaldo Mil) após Eliana revelar que ele deu em cima dela com segundas intenções. Totalmente obcecado de paixão, o vilão começará a desconfiar da lealdade do capanga, chegando ao ponto de confrontá-lo diretamente.

Eliana decidirá denunciar Marçal ao perceber sua perseguição, já que ele estará vigiando cada movimento dela a mando de Egídio. Para testar a lealdade de seu braço direito, Egídio exigirá que o capanga prove sua lealdade marcando sua pele.

Egídio desconfia de atitude de Marçal e comete crueldade

Marçal negará que tem interesse em ficar com Eliana, afirmando toda a sua lealdade pelo patrão. Ele ainda fará questão de abrir os olhos de Egídio em relação a megera.

"Mas e a sua lealdade, Marçal? Até onde você iria para mostrar que é leal a mim?", perguntará Egídio. "Uma vida inteira servindo ao senhor e à sua família não é o suficiente?", questionará Marçal. "Para um capataz? Quem sabe... Mas eu preciso saber até onde você está disposto a ir por mim...", responderá.

"Não grite... É... É como painho sempre dizia: bezerro bom não berra! Está aí: agora você pode dizer que serve aos Coutinho... De corpo e alma!", exigirá Egídio, enquanto observa o sofrimento de Marçal.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade