'Rebaixamento': Gugu nunca perdoou o 'não' que recebeu de Silvio Santos em seus últimos anos de vida
Gugu tentou voltar ao SBT após anos na Record TV, mas não gostou de uma proposta de Silvio Santos.
Gugu comandava com sucesso o programa "Canta Comigo" na Record TV quando morreu, vítima de um acidente doméstico. O que muita gente não sabe é que, poucos anos antes de vir a óbito, o apresentador tentou voltar à emissora que o consagrou, o SBT.
A revelação foi feita por Homero Salles, um dos criadores do "Domingo Legal", em recente entrevista ao site NaTelinha. "Ele falou: 'Estou muito novo, preciso voltar pra TV'. A primeira pessoa que ele procurou foi o Silvio", relembra. Na época, Gugu vivia um período sabático fora da televisão. Foram cerca de dois anos longe dos programas de auditório, até o retorno em 2015.
Silvio Santos adorou a ideia, mas, no entanto, a negociação nunca foi para frente. O motivo? O dono do SBT não queria mexer na programação dos domingos, que ia muito bem de audiência com a dobradinha entre Celso Portiolli, com o "Domingo Legal", e Eliana.
GUGU SE RECUSOU A VOLTAR AO SBT NOS SÁBADOS, SEGUNDO DIRETOR
Sem vislumbrar um espaço para Gugu aos domingos, Silvio ofereceu encaixá-lo no sábado, dia em que ele também fez muito sucesso com os programas "Viva a Noite" e "Sabadão". O comunicador, no entanto, considerou isto um rebaixamento, segundo Homero.
"Era Portiolli e Eliana, né? Aí o Silvio ofereceu o sábado. O Gugu achou que era downgrade. Pegou pra ele, sabe? Ele falou: 'Fiquei tanto tempo no domingo…'. Mas é com qualquer um, se você pedir para o Luciano Huck voltar para sábado, ele não quer", refletiu o diretor de televisão, ainda em entrevista ao site NaTelin...
Matérias relacionadas