PUBLICIDADE

Reality Shows

Rodriguinho deixa recado para Davi no BBB24: 'Meu filho'

Pagodeiro se despede com uma mensagem emocionada para Davi, seu grande adversário no BBB24

28 fev 2024 - 02h18
(atualizado às 15h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Em sua eliminação do BBB24 na noite terça-feira, 27, Rodriguinho deixou um recado marcante para Davi, seu rival no jogo.

Antes de deixar o confinamento, o pagodeiro aproveitou seus últimos momentos para se despedir dos colegas de confinamento. Em um gesto de reconciliação, dirigiu-se especialmente a Davi, com quem teve diversos embates ao longo do programa, lembrando um trecho do discurso proferido por Tadeu Schmidt: "Desenvolveu uma rivalidade desde o começo do programa, mas é capaz de olhar exatamente pra esse rival e enxergar o próprio filho".

"Aquilo que ele falou foi pra você. Quando eu brigava com você, eu via o meu filho", revelou o pagodeiro, fazendo Davi sorrir.

Conselhos finais

Na despedida, Rodriguinho também deixou conselhos aos participantes que permanecem na disputa. "Só se respeitem. Joguem, mas se respeitem. Amo vocês", disse. Ele concluiu reforçando o vínculo criado com os demais concorrentes durante o reality da Globo: "A gente vai se ver lá [fora]. A gente vai se ver muito", acrescentou, antecipando futuros encontros fora do confinamento.

Eliminação com alta rejeição

Rodriguinho deixou a casa mais vigiada do Brasil com 78,23% dos votos, em uma disputa que também envolvia Lucas Henrique e Fernanda Bande. Lucas ficou com 14,82% dos votos, enquanto Fernanda teve a menor rejeição, com apenas 6,95%. A eliminação do cantor destacou-se não apenas pela alta porcentagem de votos, mas também pelo conteúdo do discurso de Tadeu Schmidt, que enfatizou a importância das ações e palavras dos participantes no jogo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade