PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Rodriguinho esclarece polêmicas após eliminação: "Eu fui real"

O pagodeiro abordou comentários feitos sobre Yasmin Brunet e sua rivalidade com Davi Brito, durante o "Bate-Papo BBB"

28 fev 2024 - 02h18
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Logo após ser eliminado do "BBB 24", Rodriguinho enfrentou o "Bate-Papo BBB", que após um começo bastante cordial, trouxe à tona as polêmicas da passagem do pagodeiro pela casa mais vigiada do Brasil, como as declarações feitas a respeito do corpo de Yasmin Brunet e sua perseguição de Davi Brito.

Durante a conversa com Thais Fersoza e Ed Gama, o ex-participante afirmou não recordar inicialmente o momento da fala, mas após ver o vídeo, reconheceu a discussão. "Eu lembro desse papo, agora eu lembrei. Eu não lembrava mesmo", disse ele, negando qualquer intenção de depreciar a modelo.

No Quarto do Líder, Nizam perguntou aos brothers sobre a aparência de Yasmin. Para o executivo de contas, a modelo "tem um rosto bonito, mas um corpo estranho". Rodriguinho, então, mencionou que ela não era mais jovem.

Após ver o vídeo, ele tentou esclarecer o contexto da conversa, argumentando que não teve a intenção de desvalorizar Yasmin ao mencionar sua idade. "Minha intenção foi dizer que eles estavam falando de beleza baseado no que viram da Yasmin de fora, nas redes. Yasmin não é mais uma menininha. Não sei qual a referência que ele estava tendo. O que eu quis dizer foi para ele parar com o assunto. Eu queria parar com o assunto", pontuou.

Ele também abordou as brincadeiras feitas a respeito da compulsão alimentar de Yasmin, justificando que elas faziam parte de um ambiente de descontração mútua.

Rivalidade com Davi Brito

Além das questões envolvendo Yasmin, Rodriguinho discorreu sobre sua tensão com Davi Brito no programa. O músico detalhou o início do conflito, citando a votação e comentários de Davi como gatilhos para a animosidade. "Quando a gente entra para o BBB, você conhece todo mundo, não tem motivo para votar em ninguém. O Davi chegou me dando esse motivo", afirmou, referindo-se ao primeiro voto de Davi e a justificativa dada por ele. "Votou em mim, eu voto em você. Ele falou ao vivo que o meu jogo era fraco, que eu tinha votado por emoção, eu fiquei muito bravo", explicou Rodriguinho.

Postura nos eventos do programa

Outro ponto de crítica dirigido a Rodriguinho foi sua postura durante os shows dentro do confinamento. O pagodeiro justificou sua falta de entusiasmo, alegando que isso é parte de sua personalidade reservada. Ele afirmou que nenhuma atitude foi maldosa, mas expressaram sua realidade.

"Eu, 80% das vezes, eu fui real. Eu não sou um cara que saio. Eu não gosto de festa, dia de festa era o mais difícil para mim porque eu me divertia sabendo que minha mulher estava em casa", confessou Rodriguinho.

Rodriguinho foi eliminado na noite desta terça (27/2) com grande rejeição no "BBB 24", recebendo 78,23% dos votos.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade