PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

No 'BBB24', Davi diz que colocaria Maycon no Paredão e merendeiro reage: 'Não enche meu saco'

O clima esquentou entre Davi e Maycon na primeira festa do 'BBB 24'. O motorista de aplicativo, depois de uns drinques, foi desabafar com o cozinheiro e a conversa ficou tensa. Vixi!

11 jan 2024 - 05h47
(atualizado às 07h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi e Maycon trocam farpas no 'BBB 24'.
Davi e Maycon trocam farpas no 'BBB 24'.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

Davi, que entrou no 'BBB 24' pelo Puxadinho, decidiu conversar com Maycon sobre o posicionamento do cozinheiro com Yasmin Brunet, pós-formação de Paredão. O diálogo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), na primeira festa do reality. Segundo o motorista de aplicativo, Maycon foi desrespeitoso ao insistir em conversar com a filha de Luiza Brunet depois de votar nela. Mas, o brother não gostou nada do papo!

"Acho você uma pessoa bacana, amigo, parceiro, mas se eu ganhasse a Prova do Líder, eu indicaria você no Paredão. [...] Naquele dia que você falou com ela [Yasmin], ela não quis e você não respeitou. Tem o tempo certo de dialogar e respeitar. Ela é uma pessoa tranquila, na dela, mas naquele momento, você invadiu o espaço dela", declarou Davi, bem sincerão.

Maycon ouviu tudo, em tom de deboche. "Sim, tá, aham", disse ele enquanto Davi se expressava. O ex-Puxadinho prosseguiu, afirmando que considera Maycon um bom jogador: "O jogo tem que ter jogadores bons, com sinceridade... Se tô numa mesa de sinuca, eu não vou querer perder pra você. Eu me vejo um jogador. Eu te vejo como um grande jogador. Um jogador falar que você é um grande jogador é difícil pra c*ralho".

Foi então que o cozinheiro começou a se estressar, pedindo para ter a conversa em um outro momento, longe da festa. "É o seguinte, tu tá bêbado. Bebeu mais do que eu. Você está além de mim. Eu sei que o que você tá falando para mim é real, só que tu estás além de mim. Amanhã a gente vai conversar sobre. Eu tô falando de jogo a semana inteira e não vai ser agora no momento da festa, que vamos falar sobre game", retrucou.

"Se eu sou um baita jogador e tu tá aqui pra ganhar, deixa eu ganhar esse jogo. Ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim! Eu vou ficar. Eu não vim ganhar essa p*rra. Eu vim ficar até o último dia, eu vim realizar o meu sonho. Tu não quer ganhar de mim?", questionou Maycon, visivelmente irritado.

"Ué, tu veio fazer o que aqui? Quer ficar até o último dia sem ganhar?", ironizou Davi, colocando as mãos no brother. "Tira a mão!", pediu o participante que enfrenta a berlinda da semana. "Calma, calma, parceiro. Relaxa", pediu o jovem de 21 anos, enquanto Maycon se afastava. "Deixa eu realizar o meu sonho e não enche o meu saco. Tem uma festa rolando lá fora e você está sendo chato, está enchendo o meu saco. Amanhã a gente conversa", encerrou o catarinense.

Davi desabafa com Yasmin e sugere aliança

Minutos após a discussão com Maycon, Davi explicou a situação à Yasmin. O brother contou do desentendimento e afirmou para a loira sobre o cozinheiro: "Ele não é uma pessoa que tem coração, que é de verdade. [...] Ele tá ajudando porque ele quer ganhar. Ele não tá ajudando porque ele sente dentro dele de ajudar. Se ele puder te ajudar, ele não vai te ajudar. Ele vai te f*der, vai botar você no Paredão".

Então, ele chamou o brother de "manipulador" e "ignorante". "Ele não queria conversar porque ele sabe que ele tá errado. Ele sabe a pessoa que ele é, o caráter que ele tem. Ele não é o que ele fala o que ele é", falou.

Por fim, o baiano admitiu acreditar que Giovanna será a eliminada do Paredão da semana e tratou de propor uma parceria com Brunet: "Você e Giovanna, eu queria que ficassem. Mas, sinceramente, quem sai amanhã é ela, e você e ele ficam. Ele vai ficar e a gente vai fazer a panela".

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade