PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Avião com Sthefany Brito faz pouso de emergência e atriz perde malas

Horas depois, a atriz e o marido, Igor Raschkovsky, chegaram no destino final

11 jan 2024 - 06h21
(atualizado às 07h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Sthefany Brito (Reprodução/Instagram)
Sthefany Brito (Reprodução/Instagram)
Foto: Márcia Piovesan

Sthefany Brito levou um susto na quarta-feira (10/1) durante um voo na Alemanha que precisou fazer um pouso de emergência, pois uma passageira passou mal e precisou de atendimento médico.

No Instagram, a artista contou com detalhes a situação emergencial: "Estamos em Frankfurt [na Alemanha] e pela primeira vez na vida a gente teve que fazer um pouso de emergência. Uma mulher passou mal no nosso avião. Sempre ouvi fazer, mas nunca tinha visto acontecer. Eles perguntaram se tinha médico no avião. A gente não viu exatamente o que aconteceu. Vi meio por alto que parece que ela teve parada cardíaca", ela relatou nos Stories.

Sthefany afirmou que os passageiros precisaram aguardar por horas dentro da aeronave, o que causou preocupação com o estado de saúde da mulher: "Demorou para tirar ela do avião porque tinha que estabilizar ela, ou seja, estava ruim. Ficamos umas três horas parados, então atrasou muito. Conclusão: todo mundo que tinha conexão, inclusive nós, perdeu. Todo mundo perdeu o voo que ia pegar depois. É isso."

A irmã de Kayky Brito disse que está torcendo pela recuperação da passageira. "Rezando para ela ficar bem. Pelo andar de tudo, foi bem grave, porque não estavam nem conseguindo tirar ela do avião", comentou Sthefany. Horas depois, a atriz e o marido, Igor Raschkovsky, chegaram no destino final, mas viram que perderam três das quatro malas, despachadas no voo para Paris, na França.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade