PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

BBB24: Maycon menospreza participação de Fiuk

Na sequência, Maycon declarou que se via forte no reality

11 jan 2024 - 06h45
(atualizado às 07h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Maycon Cosmer menosprezou a participação de Fiuk no "BBB 21" numa discussão com Davi Brito, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11/1), durante a 1ª festa da atual edição.

A confusão começou depois que Davi chamou o brother, que está emparedado com Giovanna Pitel e Yasmin Brunet, para conversar sobre jogo. Na ocasião, o baiano alertou Maycon sobre a forma que ele lidou com a modelo na noite passada e falou que, se fosse líder, também o colocaria no Paredão, mas o merendeiro não quis saber: "Você já bebeu mais do que eu, está além de mim. Não vou falar de game agora".

Na sequência, Maycon declarou que se via forte no reality e argumentou que se Davi se dizia jogador, vencer contra um concorrente forte era maior do que contra uma "planta", e então mencionou o jogo de Fiuk como exemplo de fotossíntese.

"Já te adianto: Se sou um baita jogador e se você está aqui pra ganhar de alguém que é forte, me deixa na casa. Entra no Raio-X e diz 'quero ganhar de quem joga e quem joga é o Maycon'. Não adianta você ganhar de planta. Ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk, irmão, qualquer um ganha. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim", resmungou Maycon.

Vale lembrar que o filho de Fábio Jr. foi um dos finalistas do "BBB 21" junto de Camilla de Lucas e da campeã Juliette.

Grosso, Maycon se recusou a estender a conversa e dispensou Davi. Isso aconteceu duas vezes durante a noite. "Eu vim realizar meu sonho, irmão. Eu estou falando de mim. Não me enche o saco", disparou o merendeiro, que justificou a má educação com a desculpa de que estava rolando uma festa e ele não queria perdê-la.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade