PUBLICIDADE

Reality Shows

Lucas Buda desmente ser pai após affair relâmpago: "Bastante chateado"

O ex-marido de Camila Moura desmentiu que poderia ter engravidado a prima de MC Binn após viverem um romance breve

29 mai 2024 - 13h17
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Lucas Buda / Pipoca Moderna

Lucas Buda se manifestou nesta quarta-feira (29/5) após descobrir a possibilidade de se tornar pai. Em conversa com à Quem, o capoeirista desmentiu que poderia ter engravidado Nina Capelly, a prima de MC Binn, mas disse que está disponível para fazer o teste de paternidade.

"É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais", declarou o ex-BBB.

Será papai?

Apesar da alegação, Nina Capelly afirmou que eles tiveram quatro relações sexuais sem preservativos e que somente tomou a pílula do dia seguinte (método contraceptivo) após um dos atos. A cantora está abalada com a situação, pois sente que a gravidez é resultado de falta de responsabilidade.

Nina também confessou que Buda não seria o único nome considerado como pai da criança, já que ela havia terminado um longo relacionamento pouco antes de se envolver com o ex-marido de Camila Moura. "Tenho 70% de certeza de que é dele [Buda]. Fiquei só com ele até agora, e assumi com minha empresária, não tem como eu engravidar dela. Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos", assumiu.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade