PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

Leidy Elin chora e faz desabafo após fim do 'BBB 24': '77 dias sem receber um voto'

Emotiva, ex-BBB Leidy cai no choro e faz desabafo nas redes sociais após fim do reality da Globo

24 abr 2024 - 20h48
(atualizado em 25/4/2024 às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A ex-BBB Leidy Elin apareceu emotiva nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 24/04. Nos stories do Instagram, a trancista caiu no choro durante um desabafo com os fãs.

Leidy Elin
Leidy Elin
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Ai gente, eu tô muito emotiva. Hoje foi a primeira vez que eu vi minha chamada... minha família veio aqui para casa para ver minha chamada. Eu não tinha visto ainda, não sabia como estava", iniciou ela.

Na sequência, a rival de Davi no BBB 24 agradeceu o apoio da sua família: "Sou muito grata por ter minha família do meu lado, sempre  me apoiando. Eles sabem o coração bom que eu tenho, e as pessoas da casa também sabiam, não é à toa que eu fiquei 77 dias sem receber um voto. Eu sempre tentei ajudar as pessoas da maneira que eu podia, na medida do possível". 

"Sou muito grata pela experiência que foi o Big Brother Brasil. Hoje eu tô muito emotiva, porque eu não vi o programa ainda, não parei pra ver nada. Hoje foi a primeira vez que eu vi a chamada e estou muito feliz. Agradeço mais uma vez pelas pessoas que não soltaram a minha mãe", concluiu Leidy.

Leidy sofre ataque na praia

No último final de semana, Leidy relatou nas redes sociais que passou por uma situação desconfortável na praia. "Em um domingo de praia, descansando e agradecendo por uma semana linda de trabalho, fui insultada publicamente por uma mulher branca. Não tive reação, fiquei quieta, não falei nada e não respondi. No fim, ela me pediu uma foto. Por qual motivo? Não sei. Dizem que o hater é o fã que quer atenção e a cada dia tenho mais certeza disso. O pedido de foto dela não veio com um "desculpas", e mesmo que viesse, não teria sanado a vergonha e constrangimento. Eu só gostaria de pedir pra que vocês não sejam esse tipo de pessoa", lamentou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade