PUBLICIDADE

Reality Shows

'Festa da Vitória': Davi celebra conquista do prêmio no BBB24 em cima de trio

Campeão do reality global foi homenageado em festa neste domingo, 21, em Salvador

22 abr 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Davi Brito, vencedor do BBB24, celebrou sua conquista em Cajazeiras, Salvador, com direito a um trio elétrico e shows de artistas locais.
Davi celebra vitória no BBB 24 em trio elétrico
Davi celebra vitória no BBB 24 em trio elétrico
Foto: Rafaela Souza/Terra

Ovacionado pelo público, o campeão do BBB24, Davi Brito, voltou ao lugar onde cresceu e viveu com a família neste domingo, 21, para celebrar a conquista do primeiro lugar na Arena Pronaica, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

"A emoção não tem como explicar, é agradecer mesmo a Deus por essa oportunidade e ao povo. A vitória é minha e do povo também. Esse povo de Cajazeiras que luta e sofre, a vitória é deles", destacou ao Terra.

Com direito a um trio elétrico e shows de artistas locais, Davi discursou para a multidão, além de dançar e cantar junto às atrações.

Confira como foi a festa do vencedor do Big Brother Brasil 24:

Chegada

Davi surpreendeu o público ao chegar dirigindo uma picape 4x4 na Arena Pronaica. Escoltado por uma equipe de segurança, o momento arrastou uma multidão ansiosa pela chegada do campeão.

Davi cantor?

Além de agradecer ao público pelo apoio e torcida durante o programa, o brother soltou a voz no trio elétrico. Em clima de comemoração, ele puxou o coro de 'Calma, calabreso' várias vezes.

Davi ainda matou a saudade do seu gênero musical favorito e cantou arrocha ao lado do vocalista da banda Kart Love, Lucas Kart, que foi uma das atrações do evento. 

“É um momento de comemoração, um momento de alegria. A gente trazer também o nosso repertório romântico, que ele gosta muito do arrocha. E também estar aqui em Cajazeiras, que é esse lugar super emblemático de Salvador. Que hoje o Brasil inteiro conhece, né? Todo mundo falando de Cajazeiras. Então, é uma alegria muito grande”, disse o cantor, em entrevista ao Terra.

Vocalista da banda Kart Love, Lucas Kart, se apresenta em festa de Davi
Vocalista da banda Kart Love, Lucas Kart, se apresenta em festa de Davi
Foto: Rafaela Souza/Terra

Contato com o público

Vendo a alegria da torcida na festa, Davi resolveu chegar mais perto da multidão e desceu do trio para cumprimentar o público. Nesse momento, o brother foi cercado por fãs que apertavam sua mão, pediam abraços e fotos.

Retorno com Mani

Após o anúncio de separação, o casal ainda não teria conversado sobre o assunto, mas teve fã que torcia pela chegada de Mani Rego na festa. Ao Terra, Davi falou sobre a possibilidade de reconciliação. "Prefiro não comentar esse assunto, mas estou resolvendo", afirmou.

Já a mãe de Davi, Elisângela Brito, contou que o filho estava triste com a situação e que a festa seria uma forma de animá-lo após o fim do programa. "Quero que Davi desacelere, que ele comemore a vitória. Hoje é um dia de alegria para todos", disse.

Mãe de Davi, Elisângela Brito
Mãe de Davi, Elisângela Brito
Foto: Rafaela Souza/Terra

Homenagens

Com camisas e faixas em homenagem ao brother, os fãs se reuniram antes mesmo do início da festa, prevista para acontecer por volta das 16h, para curtir as atrações e aguardar a chegada do campeão do BBB 24.

Fã-clubes e torcida homenagearam o campeão do BBB 24
Fã-clubes e torcida homenagearam o campeão do BBB 24
Foto: Rafaela Souza/Terra

Menos chuva que na final

Assim com a festa da final, realizada na última terça-feira, 16, no mesmo local, a chuva deu o ar da graça no evento. Mesmo com lama, o público não deixou de aproveitar o evento.

Agenda cheia

Antes de tirar um tempo para descansar, a previsão é de que Davi ainda viaje para cumprir uma agenda de gravações e compromissos, entre eles o documentário sobre sua trajetória dentro e fora do reality, da TV Globo.

A irmã do brother, Raquel Brito, que faz parte da equipe dele, rebateu as críticas e disse que Davi será assessorado por uma equipe especializada.

"Eu não vou ficar sozinha e ele terá uma equipe de marketing para cuidar da carreira dele. O objetivo é que a gente consiga seguir com a agenda da melhor maneira possível. Ele tem muita coisa para fazer", declarou ao Terra.

Atrações

A festa contou com os shows da dupla Vitor e Diogo, da banda Kart Love e do cantor Silvanno Salles.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade