PUBLICIDADE

Reality Shows

Ex-BBBs se revoltam com decisão de não expulsar Davi e MC Bin Laden do reality

Ana Paula Renault e Ariadna Arantes se demonstraram insatisfeitas com a permanência dos participantes na casa

27 mar 2024 - 15h40
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Muitas críticas foram feitas ao BBB 24 após protagonizarem uma das maiores brigas na casa, com ex-BBBs manifestando-se nas redes sociais para contestar a decisão do programa de não punir os participantes.
Davi e Bin brigam no 'BBB 24'
Davi e Bin brigam no 'BBB 24'
Foto: Foto: Reprodução/Globoplay

Após protagonizarem uma das maiores brigas do BBB24, na última segunda-feira, 25, ao término da dinâmica do 'Sincerão', MC Bin Laden e Davi foram alvo de críticas fora da casa. Nas redes sociais, ex-participantes do reality contestaram a decisão do programa de não punir os dois.

No instagram, as ex-BBBs Ana Paula Renault e Ariadna Arantes se mostraram insatisfeitas com a decisão da produção em manter Davi e Bin Laden. Além delas, internautas estavam esperando uma punição mais severa, mas logo ficou claro que não viria, após a 'bronca' de Tadeu Schmidt apontar de que tudo seria decidido no Paredão e ninguém seria eliminado. 

"Novas regras no BBB24. Liberado cabeçada, liberado peitar, liberado chamar, instigar, provocar briga física, liberado cotoveladas e também liberado derrubar participante no chão. Que venham novos ringues!", escreveu Ana Paula Renault nas redes sociais.

"Fico imaginando a Maria vendo toda essa condescendência. Até mesmo a Wanessa, dessa mesma edição", completou. 

Ariadna Arantes questionou a expulsão dos brothers. 

"Eu disse… patético. Exatamente por não ser a primeira vez não devia passar impune. As regras do jogo são claras. Se não tem expulsão é porque estão passando pano sim", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade