PUBLICIDADE

Ex-BBB Sarah Andrade vira morena e "desfila" joias em Cannes

23 mai 2022 12h17
ver comentários
Publicidade

A ex-BBB Sarah Andrade é uma das brasileiras em Cannes, onde também estão Alessandra Ambrosio e Marina Ruy Barbosa. A ex-loira mudou de visual e agora ostenta cabelos escuros. Os fios continuam longos e lisos. No tapete vermelho do Festival de Cinema, a ex-BBB tem usado joias de sua marca própria a Opya. E looks sofisticados.

Sarah Andrade
Sarah Andrade
Foto: Reprodução/Instagram/@ouseopya / Elas no Tapete Vermelho

"Festival de cinema de Cannes! São de 4,5 mil a 6 mil jornalistas credenciados. Se tornando o segundo evento mais divulgado do mundo.
Um universo de arte e comunicação dentro e fora do cinema. O famoso tapete vermelho, que tem 24 degraus e 70 metros de cumprimento, são passos de enriquecimento cultural, empoderamento e muita história. Feliz em estar aqui, em me apropriar desse momento", escreveu em uma das legendas do Instagram.

Off-white

A ex-BBB passou duas vezes pelo tapete vermelho ostentando suas criações e looks da marca brasileira Maison Alexandrine. O primeiro foi esse off-white, com calça comprida, corpete e cauda atrás. A peça é feita inteiramente de Zibeline com bordado de bastidor nas costas. Faz parte da coleção de alta-costura primavera-verão 2019/20. As joias foram produzidas exclusivamente para o festival: choker, brincos e anel de asas cravejadas.

Bege

Outro look usado por Sarah, também da Maison Alexandrine, foi o vestido em tule com fitas de gorgurão pregadas e busto trançado à mão. A saia em camadas sobrepostas confere movimento ao look.

Preto

Para sair à noite, em Cannes, Sarah Andrade apostou no macação preto com brilho da marca Letih.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade