Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Ex-BBB Hariany Almeida quebra silêncio sobre término com Matheus Vargas: 'Não espero nada de homens'

Surgiram algumas especulações de que o filho de Leonardo teria sido infiel com a influenciadora digital

24 fev 2025 - 17h55
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Hariany Almeida e Matheus Vargas
Hariany Almeida e Matheus Vargas
Foto: Reprodução/Instagram

Um dia após anunciar o fim do namoro com Matheus Vargas, Hariany Almeida quebrou o silêncio sobre o assunto por meio de um desabafo nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (24). A ex-BBB disse não esperar nada de homens e não revelou o motivo do término com o filho de Leonardo.

"Para ser bem franca, essa situação não me define e nem me derruba. Estou aqui para deixar claro: sou uma mulher forte e não espero nada de homens para validar meu valor ou minha felicidade. Minha trajetória é guiada por mim mesma, nada muda", disse Hariany.

"Estou aqui para tentar inspirar vocês a nunca aceitar menos do que merecem. Nós somos donas do nosso próprio destino e podemos construir coisas que nos façam felizes sem depender de ninguém. Como sempre, estou focada em mim, nos meus projetos e nas coisas que realmente me fazem feliz. A vida é sempre feita de novas oportunidades e do poder que temos de recomeçar sempre que necessário", completou a influenciadora digital.

A ex-BBB anunciou o término com Matheus no último domingo (23). "Em respeito a meus fãs, venho comunicar que eu e o Matehus não namoramos mais. Estou mal, espero que me entendam e não me questionem", disse ela.

A influenciadora e o cantor sertanejo não revelaram o motivo do rompimento, mas o fim do namoro aconteceu após circular nas redes sociais um vídeo de Matheus em um momento de descontração com outras mulheres, no qual uma delas chupa o dedão do pé dele.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade