Do 'Dança dos Famosos 2025' para o 'BBB 26'! Globo faz sondagem, mas contrato com marca de cerveja vira problema. Entenda!
Dois participantes da 'Dança dos Famosos', sendo uma com passagem por 'A Fazenda', podem parar no 'BBB 26'. Acontece que ambos possuem contrato com marca de cerveja e isso virou empecilho para fecharem com a Globo para novo reality
Após sondar uma atriz revelada quando criança, o "BBB 26" corre atrás de dois participantes do "Dança dos Famosos 2025", do "Domingão com Huck". A próxima temporada do reality começa em janeiro e promete um terceiro grupo, formado por pessoas que já passaram pelo programa, várias casas de vidro, e uma maior interação com o público.
E quem está cotado para o "BBB 26"? Nicole Bahls, eliminada nesta semana da competição de dança ao lado do professor, Fernando Perrotti, e Alvaro. Como se sabe, a ex-Panicat já possui experiência em confinamento. Em 2012, disputou a quinta temporada de "A Fazenda" e em 2019, venceu a quarta edição do "Power Couple Brasil", ambos na Record.
Após a saída de Boninho, que agora prepara um reality para a Record após oferecê-lo ao SBT, a Globo passou a cogitar o nome de Nicole embora ela tenha passado por realities da rede concorrente, informa a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (11).
Contrato pode impedir Nicole e Alvaro no 'BBB 26'
Ao mesmo tempo, Nicole e Alvaro, fotografado aos beijos com outro participante da temporada, são ligados por um detalhe. A ex-Panicat e o influenciador têm contrato com uma marca de cerveja, concorrente da cervejaria que anuncia no "BBB".
Acontece que esse vínculo é de longa duração e os famosos teriam que desembolsar uma alta quantia em dinheiro para pagar a multa caso optem por rescindir o contrato. Desde 2020 reunindo famosos e anônimos, o novo "BBB" está previsto para estrear em 12 de janeiro de ...
Matérias relacionadas